Capítulo 9

5.9K 521 67
                                    

A boate estava lotada, a fila se estendia de uma maneira absurda, quase um quarteirão mesmo assim ninguém parecia disposto a ir embora. Eles realmente queriam entrar ali. Já era de se esperar. Lugar havia aberta há pouco tempo, ainda era uma novidade onde todos queria passar algumas horas e conhecerem.

Felizmente Ethan e Dilan puderam entrar sem precisar passar um longo tempo esperando a sua vez. Esse era um dos benefícios de ser famoso.

A escuridão os envolveu assim que colocaram os pés no corredor principal, pequenas luzes no teto iluminavam de forma precária o caminho, quadros modernos adornavam as paredes claras e um tapete marrom se estendida pela frente, até o final do corredor. Se não soubessem que estavam em uma boate poderiam achar que caminhavam pelo corredor de algum escritório chique. Não havia se quer som alguma chegando até eles, a não ser dos seus passos.

Mas isso mudou quando empurraram a grande porta negra.

Imediatamente foram engolidos pela música alta e escuridão do ambiente que era quebrada apenas pelas as luzes estroboscópicas.

Como vamos encontrá-los? – gritou Ethan para o amigo.

Sabe de uma coisa chamada celular? – perguntou Dilan balançando o aparelho diante dos olhos do vocalista – Então, esse objeto mágico pode enviar uma mensagem para os rapazes e eles podem nos responder de volta dizendo onde estão.

Idiota. – resmungou mais para si mesmo já que a atenção do amigo estava voltada para o telefone em suas mãos.

Rolou os olhos antes de ter toda a atenção no ambiente que o rodeava. Ele era enorme. Tinha dois andarem, no primeiro ficavam reles mortais que tinha uma condição de vida generosa, mas não o bastante para conseguir entrar no segundo andar, a famosa área vip, onde estavam famosos, bilionários e qualquer tipo que pudesse comprar sua entrada com uma gorda quantia de seis dígitos.

Um absurdo, mas a vida era assim.

Ele não gastaria tanto dinheiro apenas para ter sua bunda sentada em um sofá confortável com garotas quentes em seu colo. Isso Ethan podia conseguir onde quisesse, bastava querer. Era ciente da aparência que tinha, sabia que seu corpo era atraente e os olhos chamavam atenção pelo azul incomum com toques de cinza, mas não era tudo, seu ponto forte eram as palavras, ele as dominava e as moldava de tal forma que fazia qualquer garota querer pular em sua cama no segundo seguinte em que abrisse a boca para flertar.

Vamos lá. – Dilan cutucou o braço do amigo – Eles estão no bar.

Uma das vantagens daquele lugar era que só permitia a entrada de um certo número de pessoas para não lotar e a movimentação não ficar desconfortável. Então caminhar até o bar foi fácil. Logo estavam avistando Ashton e Bruce sentados em bancos altos enquanto conversavam e bebiam suas cervejas.

E ai, caras. – Dilan gritou batendo nas costas do guitarrista da banda.

Pensei que as duas moças só iam chegar à meia noite quando virariam abóboras. – zombou Bruce apontando a boca da cerveja na direção dos amigos antes de tomar um gole.

Culpado. – fez sinal para o bartender – Estava convencendo Grace a não arrancar a cabeça de Ethan por ele exigir que saíssemos apenas nós.

Oh, oh, Turner, você tem um problema. – Ashton riu.

Ela só late, não morde. – piscou Ethan – Tenho meus truques para acalmá-la.

Espero que esses truques envolva suas mãos e seu pau longe da minha garota. – Dilan disse.

Fica tranqüilo, só envolve a minha boca mesmo.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora