Capítulo 37

4.8K 460 53
                                    


Ele não gostava nada de vê-la tão triste, cada suspiro, cada sorriso forçado partia seu coração, o pior era ver como ela tentava esconder isso por medo de chateá-lo. Ethan não queria que o relacionamento deles se transformasse em algo tão fechado, onde Maggie não se sentisse segura para conversar com ele por medo do que o assunto pudesse causar.

Ei. – chamou determinado, acariciando os cabelos dela.

Ela levantou a cabeça do seu peito, apoiando o queixo embaixo das mãos. Seus olhos azuis estavam opacos, sem o brilho de mais cedo, exatamente da mesma forma que estava quando eles conversaram na varanda de Brendon. Aquilo fez seu coração apertar, ele queria seu sorriso de volta.

Quer conversar?

Ela meneou a cabeça, fazendo menção de voltar a deitar-se, mas Ethan segurou seu rosto a obrigando a olhar em seus olhos.

Maggie, você pode conversar comigo sobre Josh, eu não vou ficar chateado.

Ela mordeu o lábio balançando a cabeça, concordando, mas Ethan não viu muita certeza nesse gesto.

Olhe, eu sei...

O som do celular o cortou e quando Maggie o pegou em cima da cabeceira da cama ela pareceu aliviada com isso. Ethan, no entanto, não. Ele queria ajudá-la não importa por qual problema ela estivesse passando seja com seus pais, com Josh ou até mesmo com a faculdade. Era isso o que os namorados faziam, era isso o que as pessoas que se amavam faziam.

Oi, mãe. – Maggie atendeu sentando-se na cama – Na casa do Ethan... - ela respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha – Hum... É, sai bem cedo – seus olhos foram para ele rapidamente em seguida caíram para o colchão. Ethan não precisava escutar a conversa para saber que a mãe de Maggie estava falando sobre ela não está em casa quando acordou – Sim, estou com ele – ela fez uma pausa escutando a mãe – Quando chegar em casa te explico tudo. Ok. Beijos.

Você precisa ir? – perguntou vendo-a se levantar.

Sim, meu pai estava perguntando por mim desde cedo, você sabe como ele é.

Sim, ele sabia, mas estava pouco se fodendo para isso, o que estava o preocupando naquele momento era que os olhos de Maggie estavam em qualquer lugar, menos nele. Ethan sentia como se ela estivesse o afastando e aquela porra de sentimento não era bom.

Se ela achava que agora que eles estavam resolvendo tudo, iria conseguir afastá-lo só para não falar sobre como estava se sentindo a respeito de Josh, bem, ela estava enganada, Ethan não deixaria isso acontecer nem em um milhão de anos.

Levantando-se foi até a namorada que calçava o sapato tão lentamente que parecia que aquela era uma tarefa complicada. Ethan chegou por trás dela, envolvendo seus braços e apertando-a contra ele. Maggie ficou um pouco tenta, mas não se afastou.

Se você não quer falar sobre Josh porque acha que isso vai me chatear então não vamos falar, mas, por favor, converse ao menos com a Grace, ok? Não deixe isso te consumir. – pediu baixinho descansando o rosto ao lado do dela.

Eu vou. – Maggie concordou, relaxando contra seu peito.

Ótimo. – ele sorriu – Não tente me afastar de novo, eu te amo e não quero ficar longe de você nunca mais. – ele pediu perto da sua orelha.

Maggie virou o rosto na direção do seu, ficando a poucos centímetros.

Desculpa, eu só... – ela fechou os olhos – Não consigo falar sobre Josh com você.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora