Capítulo 41

3.7K 354 31
                                    

               
Nota da autora: oi, meus amores, obrigada por todo o carinho de você, fiquei muito feliz com as mensagens de apoio que recebi é isso ajudou muito a enfrentar esses dias nublados. Eu nunca tive tanto medo na minha vida como tive esses dias, mas agora tudo está bem, estamos em casa e minha mãe está se recuperando, ela só precisa se conscientizar que tem que emagrecer, parar de fumar (ela está usando adesivo) e fazer atividade física.
Ah, as postagens vão voltar normalmente tá? Se essa aqui atingir 100 votos (sei que vocês são capazes) posto outro cap ;)
Já comecei a escrever o penúltimo cap de Intenso \o/ está dando uma dorzinha no coração por me despedir dos meus personagens :(
Enfim, é isso. Espero que gostem do capítulo :*

Sob o barulho do aparelho que estava conectado a Michael, Ethan entrou no quarto carregando dois cafés. Já passava das três da manhã, mas ninguém além de Maggie tinha conseguido dormir. Ela estava exausta demais depois de tanto chorar e brigar com a mãe por causa das informações vagas que ela havia dado a respeito do que o marido tinha tido.

Era de partir o coração vê-la tão perdida em toda essa situação, mas ele pretendia mudar isso. Ele se recusava a deixar que isso continuasse acontecendo.

Caminhou até onde Lauren estava sentada observando o marido e estendeu um copo para ela. A mulher olhou de relance lhe dando um pequeno sorriso de agradecimento enquanto pegava o café.

Você precisa contar a ela. – Ethan sussurrou. Não queria entrar nesse assunto, realmente preferia nunca ter que se meter, mas estava cansado de ver Maggie sendo deixada no escuro – Não é justo que ela continue sem saber.

Lauren suspirou olhando para o marido.

Eu sei. – disse com pesar – Vou contar, só preciso de um tempo.

Lauren, ele poderia ter morrido hoje e então? O que você faria? Me desculpe, mas não dá para fica esperando. Ninguém sabe o dia de amanhã.

Ela vai nos odiar por isso. – lamentou com a voz trêmula.

Ela ama vocês e com toda essa situação acho difícil que a Maggie queira perder algum tempo com o pai ficando chateada.

Lauren passou a mão debaixo dos olhos, limpando as lágrimas que escorriam.

Por um momento ela ficou quieta apenas observando o marido. Seu rosto estava completamente exausto, a pele pálida, os olhos vermelhos do choro e os lábios rachados de tanto mordê-los para tentar conter os soluços, parecia que ela tinha envelhecido uns 10 anos em poucas horas.

Você tem razão. – Lauren por fim disse, olhando para Ethan novamente – Amanhã vou conversar com ela.

Alívio inundou seu corpo tirando o peso de mais aquele segredo de suas costas

Obrigado. – agradeceu sinceramente, colocando a mão sobre o ombro da mulher – Sei que isso deve está sendo difícil, mas é o melhor para ela.

Eu sei. – Lauren concordou colocando sua mão sobre a dele – Obrigada por pensar nela enquanto eu e o Michael só pensamos em nós mesmos.

Ethan fez que não com um movimento rápido.

Eu entendo o que vocês fizeram. Não foi egoísmo. Vocês só queriam que ela seguisse seu sonho.

E agora vamos arrancar isso dela.

Ele não duvidava de que a namorada se recusaria a voltar para a faculdade quando soubesse do estado do pai, mas isso era uma decisão dela, não de Lauren e Michael, não era como se a estivessem obrigando a ficar. E foi por isso que Ethan disse o que disse a seguir:

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora