Capítulo 22

4.2K 505 108
                                    

Ele esperava que Maggie fosse embora e com sorte arrastasse Grace antes que a loira pudesse morder sua bunda por ter mais uma vez sido um babaca com a sua melhor amiga.

Bem, ela não foi.

Quando voltou para dentro do restaurante e a viu perfeitamente sentada jogando conversa fora com Bruce sentiu o pouco do bom humor que tinha, estraçalha-se aos seus pés. Fechou a cara e marchou até sua cadeira.

Porque diabos Margaret não entendia que não era bem vinda? Porque ela insistia em continuar no mesmo ambiente que ele, quando Ethan dava sinais claros de que não queria sua presença? Qual era o problema dela?

Maggie era a porra de uma caixinha de surpresas. Quem olhava achava que ela era tão delicada que qualquer voz alta poderia fazê-la chorar e quebrar. Não era bem assim. Maggie poderia ser tão fria, provocadora e explosiva como qualquer outra pessoa.

Provavelmente Ethan era o único que foi um babaca com ela e saiu impune. Não só uma vez.

Sim, houveram outras vezes em que ele não foi a pessoa favorita de Maggie. Foram momentos em que o ciúme dele foi provocado e tudo o que queria era acabar com o ser que se sentia no direito de está perto da sua menina, de tê-la como namorada enquanto ele tinha que observar tudo.

Sabia que estava errado, só que sua reação era mais forte do que a consciência.

E era exatamente isso que estava acontecendo desde que tinha colocado os pés em New Jersey. Ele estava agindo pelos olhos da dor, pela raiva, pela traição e não pelo o que sabia que era certo.

Você está bem para ir? – perguntou Ashton levantando-se.

Ethan piscou algumas vezes saindo dos seus pensamentos e só naquele momento se deu conta de que todos já estavam em pé, se preparando para sair do restaurante.

Estou. – concordou tomando o resto da água em sua taça antes de também se levantar – Mas talvez seja melhor você dirigir meu carro. – disse entregando as chaves a ele.

Os olhos de Ash cresceram. Ninguém tocava no carro de Ethan. Sua menina – como ele chamava – era a coisa mais preciosa da sua vida.

Tem certeza de que está se sentindo bem? – tornou a perguntar olhando para as chaves em sua mão.

Sim, por quê?

Você nunca deixa ninguém dirigir seu carro.

Sempre há uma primeira vez. – sorriu apertando o ombro do amigo – Mas se arranhar a minha menina... Você sabe o que acontece. – para reforçar o que estava dizendo deu um aperto mais forte e só soltou quando Ashton fez uma careta e empurrou sua mão, afastando-se.

Ta, ta já entendi. – resmungou massageando o local dolorido.

Só havia deixado Ashton dirigir para ter alguns minutos a mais de sossego, apenas ele e seus pensamentos. Sabia que quando chegassem a boate seria algo impossível de conseguir, principalmente com Maggie chateada com ele. Ela o infernizaria até arrancar todo seu auto-controle, podia sentir isso. O olhar que queimava em suas costas apenas confirmava.

Ele seria seu alvo pelo resto da noite.

Fechou mais o casaco contra o corpo e enfiou as mãos nos bolsos do jeans quando entrou na noite fria de New Jersey. O movimento ao redor do restaurante estava constante. Era um sábado então isso não era de se impressionar, ainda mais porque aquela era uma rua principal que dava para vários pontos de diversão da cidade, desde boates badaladas a pubs mais discretos.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora