Capítulo 27

4.4K 492 159
                                    

O jogo tinha acabado, era para ele ter voltado a ficar todo sério com Maggie, mas estava ali, na lanchonete sentado ao lado dela, rindo enquanto tentava acertar bolinhas de queijo dentro da sua boca.

Sabia que aquele era um momento único, que não tornaria acontecer, não custava nada entrar de cabeça e aproveitar o dia, não é? Que mal isso poderia lhe causar?

"Assim como quarta?" uma voz na sua cabeça o provocou.

Ethan ignorou enquanto tentava mais uma vez acertar a bolinha, desta vez ela bateu no nariz de Maggie e foi parar no seu decote. A garota riu pegando a bolinha e jogando direto na boca, sem tirar os olhos de Ethan. Ele se mexeu no lugar desconfortável. De alguma forma aquilo foi sexy pra cacete.

Como é que você tem uma mira perfeita com uma arma de paintball, mas quando se diz respeito a acertar uma bolinha de queijo na boca de alguém que está do seu lado, você falha tão vergonhosamente? - provocou Bryce tirando a mente pervertida do amigo de imagens que incluía sua língua nos seios perfeitos de Maggie.

A boca dela é pequena e sua bunda é muito grande, fácil de acertar. - disse levantando o copo na direção do amigo como um sorriso divertido estampado em seu rosto e tomando um gole do refrigerante gelado. Esperava que isso fosse o bastante para acalmar o fogo que mais uma vez o consumia.

Não tão fácil quanto o seu saco.

Em falar nisso, foi muita sacanagem sua acertar logo lá. - apontou para o amigo com uma batata frita - Por acaso isso é tudo inveja das garotas que eu pego e você não?

No momento em que as palavras terminaram de sair da sua boca Ethan se arrependeu. O ar divertido se tornou tenso, os sorrisos foram trocados por feições sérias e as conversas substituídas por um silêncio sepulcral. Merda, ele tinha ficado tão confortável com toda aquela brincadeira que acabou falando sem pensar.

Virou-se para Maggie esperando vê-la no mínimo chateada, mas o sorriso que encontrou ali o deixou surpreso.

Tudo bem? - sussurrou aproximando-se mais dela, queria um pouco de privacidade, ou pelo menos a sensação disso, ainda se sentia desconfortável em deixar os amigos verem o que ainda sentia por Maggie.

Sim, porque não estaria?

Eu... Bem... - coçou atrás da cabeça procurando as palavras certas, não queria ser tão obvio.

Ei, - disse pousando a mão no rosto dele - relaxa.

Se ela estava dizendo... Ele não ia insistir, não é?

Segurou a mão dela, afastando-a o suficiente para beijar sua palma. O sorriso de Maggie se abriu ainda mais e Ethan sentiu a tensão ir embora, tornando-se apenas uma lembrança no fundo da sua mente que em breve seria esquecida.

Estava tudo bem... Pelo menos por agora.

Vocês deveriam arranjar um quarto. - caçoou Bruce jogando uma batata frita em Ethan.

Ele se afastou de Margareth, apenas para passar o braço pelo encosto do banco dela lançando a batata de volta no amigo. Sorrindo Maggie chegou mais perto, deixando que a lateral do seu corpo descansasse contra Ethan. Não havia sensação melhor do que tê-la assim tão perto, era tão certo, tão poderoso, sentia-se como se nada mais importasse a não ser eles, esse momento, esse toque.

Escorregou os dedos até que eles descansassem no ombro dela e começou a fazer pequenos círculos. Maggie ergueu a cabeça e sorriu com seus olhos brilhantes. Havia tanto amor ali que Ethan não pôde deixar de se perguntar como ela foi capaz de trocá-lo por Josh. O que havia feito de errado para que isso acontecesse? Bem, talvez, depois dos momentos que eles estavam tendo ela pudesse voltar atrás? Talvez ele a tenha reconquistado novamente?

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora