Epílogo

5.6K 377 67
                                    

2 ANO DEPOIS...

O sol vinha nascendo lentamente, esgueirando-se pelas janelas abertas do quarto e misturando-se com a calmaria do ambiente, despertando um Ethan sonolento com seu toque tímido e quente. Ele se mexeu empurrando mais o seu pé na direção daquele calor gostoso.

Há seis meses vinha experimentando essa forma sutil de ser acordado e a cada dia gostava mais disso. Agora ele entendia porque aqueles caras famosos tinham tanto medo de perder seu precioso dinheiro, se ele se fosse a beleza diante dos seus olhos também iria e ele não queria isso.

Um suspiro suave chamou sua atenção. Maggie se mexia em seus braços, aconchegando-se mais contra ele como se procurasse o calor do seu corpo. Acariciou a pele pálida das suas costas nuas, sentindo-a fria. Puxou então a colcha que cobria seus quadris até os ombros da garota, deixando-a bem aquecida. Um pequeno sorriso se esgueirou por seus lábios rosados e a satisfação encheu o peito de Ethan.

Foram dois anos complicados entre idas e vindas. Não, eles não tinham terminado ou algo do tipo, o relacionamento deles estava ótimo, o problema era o trabalho dele que ocupava muito do seu tempo e a faculdade dela. Sempre era preciso planejar com antecedência os encontros, vê quando seus dias livres batiam e só então podia se ver

Suspirou.

Era cansativo pra cacete e ele morria de saudades dela, mas era o que tinha que ser feito.

"Só mais um ano." Pensou ansioso.

E então ele poderia finalmente colocar seu plano em pratica. Ele desenterraria a pequena caixa preta do fundo da sua gaveta e entregaria para ela com rosas, velas e um pedido de casamento.

Uau. Ele nunca pensou que um dia estaria planejando a melhor forma de se pedir uma garota em casamento. Era surreal o quanto as coisas tinham mudado para ele em dois anos.

Ele finalmente poderia dizer que tinha tudo o que queria... Ou quase tudo.

Seu relacionamento com seu irmão ainda continuava uma bosta. Josh não aceitava de forma alguma o namoro dele com Maggie e com isso acabou se afastando até mesmo da garota. Ela tinha ficado chateada por algum tempo, agora já não se importava.

Ele vai voltar quando estiver pronto. – era sempre o que dizia quando o assunto Josh era tocado.

Mas ele podia ver em seus olhos que nem ela mesma acreditava naquelas palavras apenas as dizia para tentar se convencer.

Ethan odiava vê-la assim e consequentemente acabava odiando o irmão por fazê-la passar por isso.

Sua linda menina tinha uma alma boa, pois não importava se você a magoasse, se ela te amava, ela sempre arrumava uma forma de te perdoar. E foi o que aconteceu com Josh mesmo que ele não merecesse. Mas o irmão mais novo não estava fazendo por onde obter a amizade dela de volta. Aquele cretino.

Não gostava do fato de tê-lo próximo a Maggie, já que sabia do que ele era capaz, mas se ter Josh como amigo a deixava feliz, o que Ethan podia fazer? Ele só queria vê-la sorrir.

Seus pensamentos foram interrompidos quando o despertador tocou. Ethan sentiu seu coração afundar juntamente com cada tilintar. Era hora de sair da bolha que tinham se enfiado naquele final de semana e voltar para a realidade, realidade aquela que os separaria por um longo, longo período de duas semanas.

Baixando-se Ethan beijou o tomo da cabeça dela antes de afastá-la do seus braços. Maggie se mexeu, dando as costas a ele, o momento fez com que a colcha que a cobria escorregasse por seu corpo liberando a pele alva das suas costas.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora