Capítulo 24

4.4K 481 154
                                    

Tudo aconteceu rápido de mais, em um instante estava tentando se forçar a negar o pedido dela, no outro a garota havia agarrado a sua mão e estava abrindo caminho entre as pessoas, arrastando-o para a pista de dança. Ele deveria soltar-se dela e se afastar, mas estava atordoado de mais com as investidas de Maggie para fazer algo a respeito disso.

Foi só quando chegaram onde a garota desejava e ela tentou envolver seu pescoço com os braços que voltou a raciocinar direito.

Maggie... – disse dando um passo para trás, colocando uma distancia segura entre eles – Não podemos.

Vamos lá é só uma dança, não é como se eu fosse te beijar a força. – piscou descansando as mãos em cima do peito dele, começando a mexer os quadris lentamente.

Ela tinha razão, era só uma dança. Deveria ser algo fácil, na verdade era... Para Maggie. Já para Ethan aquela proximidade era uma armadilha que colocaria a barreira que criou entre eles em perigo. Ela era forte, mas não tanto com Maggie tão perto.

Isso deveria ser o suficiente para querer fugir dela, em vez disso a porra do seu corpo implorava para ter o Margareth mais próximo. Sua virilha latejava só de pensar nisso.

Nunca viu Maggie tão decidida a prende-lo em suas garras. Ela nunca se quer agiu de forma tão sexy com ele!

Maggie, por favor, você precisa se afastar. – pediu com dificuldade.

Fechou os olhos e respirou fundo.

Erro do caralho!

Seu perfume doce invadiu os sentidos de Ethan, derrubando cada barreira por onde passava e tornando-o mais receptível a ela, ao seu toque, ao seu olhar... A tudo que ela pudesse lhe dar. Era exatamente isso o que ele temia.

Inferno! Onde estavam seus amigos para regatá-lo?

Ele não podia ficar ali, mas sair também estava fora de cogitação, nunca que conseguiria se afastar sozinho, sem quer alguém o arrastasse para longe.

O que restava agora era apenas manter o controle.

Vamos lá – disse Maggie colocando as mãos dele em sua cintura – Você está agindo como se eu fosse te estuprar. – riu enlaçando o pescoço de Ethan e grudando seus corpos.

Não havia qualquer espaço entre eles, os corpos roçavam a cada mexida do quadril de Maggie, arrancando aos poucos o escasso controle de Ethan.

Ele não ia agüentar por muito tempo.

Seus dedos afundaram no tecido leve do vestido dela, apertando a carne macia por baixo dele, tentando buscar um pouco de sanidade para sua mente embriagada de desejo. Era inútil.

Até que Maggie se afastasse por vontade própria, ele continuaria refém de suas vontades.

Se solta, Ethan. – sorriu de forma boba – Vamos curtir como nos velhos tempos.

Foda-se. Já que estava preso no inferno iria se divertir com o capeta e seja o que Deus quiser no dia seguinte.

Agarrou a cintura da garota com mais vontade empurrando seu quadril contra o dela em uma dança lenta e provocativa. Se Maggie queria dança, então eles fariam isso, mas não como nos velhos tempos e sim como um homem e uma mulher que se desejavam.

Foda-se Josh. Foda-se seu coração partido. Ela seria sua por essa noite.

Deslizou a perna entre as suas, fazendo-a seguir seu ritmo, devagar eles foram descendo até o limite onde seus corpos agüentavam. Chegou a um ponto em que era impossível evitar que sua perna tocasse Maggie mais intimamente. Por um segundo ficou hesitante, não queria forçá-la a nada, pelo o que conhecia a garota, aquele tipo de situação não a deixaria confortável.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora