Àquelas horas de sono foram realmente importantes para ela. Não tinha noção de que estava tão cansada até deitar a cabeça no travesseiro e sentir todo seu corpo tenso relaxar.
Após horas de um sono profundo, mais do que ela já dormiu desde que descobriu que seu pai estava com câncer, acordou se sentindo mais disposta. Os músculos pesados estavam mais soltos, seus pensamentos já não estavam mais tão embaralhados e seu humor estava melhor. O melhor que poderia estar tendo que presencia seu pai morrer um pouco a cada dia e após afastar seu namorado por descobrir que ele era um mentiroso.
Suspirou sentando-se na cama determinada a não deixar Ethan invadir seus pensamentos. Não era hora para isso. No momento ela tinha coisa mais importante para se preocupar.
Em falar nisso, era hora de voltar para o hospital. Sua mãe também precisava descansar.
"Acabei de acordar, vou começar a me preparar para voltar."
Mandou para a mãe.
Antes que pudesse se levantar para ir tomar um banho, seu celular tocou avisando que havia recebido uma nova mensagem.
"Espere, estou chegando."
Foi a resposta da mulher.
Maggie imediatamente ficou preocupada. Como assim ela tinha deixado seu pai sozinho? Será que algo tinha acontecido e ela preferia contar pessoalmente?
Seu coração deu um doloroso pulo contra suas costelas
Não, isso não poderia ter acontecido. Ele estava bem quando saiu de lá.
"Aconteceu algo?"
Não conseguiu se segurar. Precisava saber.
"Seu pai está bem, eu só preciso conversar com você."
O que poderia ser tão importante que tiraria sua mãe de perto do seu pai? Ela nem mesmo queria ceder algumas noites para que Maggie dormisse lá, era sempre uma briga quando isso tinha que acontecer.
Era melhor esperar do que fazer suposições que a deixariam louca.
Com o celular na mão seguiu para o banheiro. Ultimamente seus banhos eram os melhores momentos para ela. A água quente conseguia desligá-la de tudo ao redor fazendo-a relaxar e abandonar todos seus medos. Naquele momento era apenas ela e seu momento de paz. Se esforçasse um pouco poderia até mesmo cair na ilusão de que nada daquilo era real, tudo não passava de um pesadelo.
O dia tinha amanhecido frio e com isso o chão do banheiro estava castigando seus pés descalços, rapidamente foi até o chuveiro e o ligou para que a água quente aquecesse o ambiente. Com a porta fechada o vapor logo tomou conta do lugar fazendo Maggie suspirar grata. Era disso que estava precisando. Um momento longe de tudo, um momento apenas dela, um momento em que ela pudesse sentir que os problemas não iam sufocá-la.
Mas parecia que o destino não concordava com isso.
Antes que pudesse começar a tirar suas roupas escutou o familiar toque que indicava uma nova mensagem.
Ethan
Estava escrito. Como de costume abriu, apenas para sentir seu coração se contrair como todas as outras vezes.
Porque ela ainda olhava aquilo? Porque se torturava daquele jeito?
A resposta era bem obvia.
Porque por mais que estivesse chateada, ela o amava e sentia sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...