"Eu sinto muito sobre o Josh, eu tinha esquecido que havia combinado com ele para ir me buscar. Só fiz isso porque Grace ia sair com o Dilan para um encontro romântico e eu não queria incomodar os meninos, sei que eles tem seus próprios compromissos. E você, bem, eu não sabia se você iria me levar de boa vontade já que vem me evitando. Não tinha noção de que ficaríamos bem, você tem sido tão imprevisível ultimamente, Ethan."ela tinha mandado isso no dia anterior, alguns minutos depois que deixou o estacionamento da lanchonete.
Foda-se. Foi bom que aquilo acontecesse, pois o lembrou do motivo pelo qual tinha que manter Maggie fora da sua vida. Ela pertencia a Josh. Não devia se iludir de que ela o deixaria.
"Por favor, fale comigo. Você está chateado?"
Essa chegou há uma hora. Não satisfeita pelo silêncio de Ethan, insistiu com mais uma mensagem.
"Na quarta nós demos um grande passo, não deixe que isso seja jogado fora. Por favor, vamos conversar."
E desde então fez silêncio.
De alguma forma em vez de isso trazer alivio o deixou tenso e ansioso para obter mais mensagens dela e quem sabe uma ligação. Estava parecendo a porra de uma garotinha depois que tinha brigado com o namorado.
Suspirou.
Ele só queria saber que ela se importava, só isso. Suas mensagens mostravam exatamente isso.
― Arght! Já chega! - grunhiu jogando a coberta de lado e levantando-se em um salto.
Estava a hora de parar de ficar se lamuriando, precisava sair dali ou acabaria mais uma vez cedendo aos avanços dela, não iria ser o tipo de cara que se contentava com pouco.
Pegou seu celular e rapidamente mandou uma mensagem para Dilan:
"Pode me emprestar a casa de Cape May por alguns dias?"
Enquanto esperava a resposta do amigo foi até seu guarda-roupa pegando a maior mochila que tinha e jogando em cima da cama. Começou a separar algumas roupas, nada muito elaborado apenas algumas calças jeans, bermudas e camisas que pudesse ser usados em uma casa de praia. Estava começando a dobrar tudo quando seu celular apitou.
"Algum problema?"
Franziu o cenho para aquela pergunta. Porque haveria algo de errado com ele só por pedir a casa emprestada? Será que Maggie tinha dito algo? Não, provavelmente não ou Grace saberia e faria de tudo para que Ethan soubesse disso. Aquela lá amava ameaçá-lo.
"Só preciso fugir de todo esse barulho da cidade, tem uma música que está me atormentando, mas não estou conseguindo colocá-la no papel, acho que um lugar calmo vai ajudar."
Mentiu, sabendo que aquela mentira poderia se transformar em verdade, só precisava de um pouco de paz para sua veia criativa voltar a funcionar. Desde a festa de Bryce que nada mais tinha vindo.
"Tudo bem, estou indo aí."
Graças a Deus. Pensava que teria que lutar mais inventando mentiras e manipulado. Pelo visto um pouco de sorte tinha finalmente o alcançado.
Jogou o celular em cima da cama continuando sua arrumação.
-#-
Estava perdido em pensamentos separando tudo o que precisaria quando escutou a voz de Josh no corredor, ela estava suave como Ethan só via acontecer quando o irmão estava falando com Maggie.
Parou a caminho do banheiro e ficou atento.
― Tudo bem, baby. - o irmão disse - Claro que não estou chateado, porque ficaria? - havia um sorriso em sua voz, o que era estranho, pois pelo o que estava vendo Maggie iria desmarcar algo com ele. Josh nunca aceitava um não como resposta, sempre era tudo do jeito dele e acabou. Havia algo de muito errado aí - Sei que precisa colocar sua faculdade em primeiro lugar, realmente entendo isso, não se preocupe. - ele parou por um segundo escutando o que Maggie dizia para então falar: - Você não acha que seria melhor se eu fosse? Eu poderia te ajudar a resolver isso bem mais rápido. - Aí está! Ele tentou a tática de ser agradável e compreensivo para tentar fazê-la aceitar o que realmente queria. Isso era tão a cara de Josh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...