Capítulo 18

4.6K 493 116
                                    



Oi, Lisa. – sorriu educado, mas seus olhos não estavam nela e sim na porta a qual Maggie havia passado.

Faz muito tempo desde a última vez em que nos vimos. – disse ela tocando o braço de Ethan de forma intima.

Ele estremeceu. Ela podia ser gostosa, mas as lembranças do que tinha feito a Maggie pairava sobre ele como um lembrete de como deveria se sentir a respeito de Lisa.

Sim, faz muito tempo – respondeu afastando a mão dela – E se me lembro bem, eu te disse algumas coisas que deixaria até a pessoa mais filha da puta de cabelos em pé.

A última vez que a encontrou não foi nada suave, tinha lhe dito palavras brutas pelo o que tinha feito a Maggie e em seguida fez a vida escolar da garota um inferno.

Ela não deveria está toda derretida por ele.

Isso é passado. – ronronou Lisa dando um passo para mais perto, quase encostando seus seios avantajados contra o peito dele, no entanto, Ethan foi para trás e lhe lançou um olhar tão frio de advertência que fez a garota parar. Ela sabia muito bem quando uma ameaça era jogada em sua cara, se proteger era seu primeiro instinto.

"Boa garota" quase deixou sair com um sorriso arrogante.

Não para mim.

Então porque você estava olhando na minha direção todo interessado?

Só para saber se você continuava a mesma cadela de sempre. – respondeu com desprezo.

Por um segundo a incredulidade bateu nela para em seguida ser transformada em raiva. Lisa tomou uma postura defensiva e seu rosto com sorriso sedutor, contorceu-se em uma careta de desagrado.

Ora, seu... – rosnou, os punhos fechando-se ao lado do corpo como se fosse capaz de bater em Ethan. Ela não seria mesmo se quisesse e isso trouxe a ele uma vontade enorme de rir e lhe dizer algumas boas verdades, antes de mandá-la chorando para casa. Infelizmente não teve essa oportunidade, pois um grito furioso preencheu o ambiente antes que ele pudesse se quer abrir a boca.

Ethan Turner!

Não precisava virar para saber quem era, ele podia reconhecer aquele som estridente a milhares de quilômetro de distância, era inconfundível e nunca deixava de arrepiá-lo.

Antes que pudesse se quer pensar em se virar por contra própria, sentiu sua camisa ser puxada e suas costas colidirem contra a parede com o empurrão que levou no peito.

É, às vezes a raiva faz com que arranjemos força seja ela física ou emocional de onde nem sabemos que existe.

O que pensa que está fazendo? – indagou Grace enfiando o dedo no peito dele – Se você não parar de dar em cima dessa filha da puta eu juro por Deus que meu joelho vai subir direto para seu saco e vai fazer um estrago. – ameaçou entre dentes.

Eu já estava dispensando-a. – segurou o pulso da garota, impedindo-a de continuar atingindo seu peito e acariciou o local dolorido enquanto fazia uma careta.

Ótimo. – falou Grace a voz ganhando um tom mais controlado. Arrancou então o braço do alcance dele e em seguida deu um passo para trás.

Ethan respirou aliviado por ter seu saco a salvo e a possibilidade de futuramente optar por ter filhos. Não que isso fosse acontecer, mas nunca se sabe, não é?

Você já pode ir, ele não te quer. – a loira com pontas rosas mal olhou para Lisa enquanto abanava a mão sua direção, como se ela fosse apenas uma estranha irritante e não aquela que lhe assombrou por anos.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora