Ela estava quente, quente como o maldito inferno, cada parte do seu corpo era fogo puro e agonizante, principalmente no seu ponto de prazer, ele latejava como nunca. Ela suspirou em deleite. Algo gostoso e molhado a tocava, não... A devorava. Ele a reivindicava como um animal morto de fome, ele a consumia sem piedade e aquilo era... Maravilhoso.
Sem controle sobre o próprio corpo, afundou os pés no colchão deixando-se ficar mais exposta, dando mais espaço para ele trabalhar em seu clitóris inchado. Impaciente empurrou o quadril para cima. Precisava de mais. Precisava que fosse mais forte. Estava deslizando para a borda daquela montanha de prazer.
Como se escutasse os pensamentos dela, ele a atacou com mais voracidade. Maggie afundou os dedos contra o lençol e o agarrou como um bote salva vidas.
Aquela língua habilidosa que a invadia sem pudor, sem pedir licença, a enlouquecia a cada segundo levando-a cada vez mais próximo para o precipício, ela podia sentir.
Ela estava tão perto.
Seus joelhos tremeram. Ela não agüentaria muito. Seria questões de segundos e da pressão certa.
― Oh Deus. – gemeu angustiada – Por favor. – Implorou em um choramingo.
Ele tinha que ir mais forte. Ela precisava chegar lá. Ela necessitava chegar lá rápido.
Margarete solta um gemido de aprovação ao sentir dedos longos a invadem. Primeiro um, testando e explorando. Em seguida um segundo, este foi mais devagar, esticando-a com delicadeza, sem querer machucá-la. Mas ela não se importava, ele poderia machucá-la um pouco se a fizesse chegar ao paraíso.
Impaciente jogou o quadril para baixo, em um pedido que a invadisse de uma só vez, no entanto, ele não acatou ao pedido dela. Em vez disso, ele segurou com força o quadril de Margaret com a mão livre mantendo-a contra o colchão.
Por um instante ele se foi, deixando apenas seus dedos a meio caminho. Maggie imediatamente sentiu-se frustrada.
― Seja bozinha e me deixe trabalhar. – pediu Ethan com a voz rouca. O hálito quente atingindo o ponto inchado fazendo-o latejar.
Resmungou um palavrão em resposta. O rapaz riu, a vibração bateu bem em cima de onde ela desejava e aquilo a acalmou por um segundo antes de voltar a pegar fogo novamente. Desta vez deixou que ele fizesse sua mágica sem atrapalhar. Tentou ser paciente, tentou se focar apenas na entrada e saída lenta de seus dedos, como eles deslizavam facilmente na abertura molhada dela, como eles a exploravam virando e torcendo a ponta, sentindo e atingindo locais que Maggie não sabia existir.
Porra! Ela podia sentir-se na beira só precisava de mais um... Isso!
Com um grito estrangulado seu corpo retesou, antes de toda a sua energia se juntar em um só ponto e explodir como fogos de artifício.
Desabou completamente. O corpo ficou relaxado, a respiração acelerada e o coração prestes a pular pela boca. Era uma sensação deliciosa. Por alguns instante ficou quieta recuperando o fôlego enquanto desfrutava de como seu corpo estava pesado.
Lentamente abriu os olhos deparando-se com Ethan entre suas pernas sorrindo como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo. Ela sorriu de volta, sonolenta e satisfeita. Queria tocá-lo, queria deslizar os dedos por entre os fios negros e rebeldes dele, queria puxá-lo até ter a boca do rapaz contra a dela e então enrolar suas pernas ao redor dos seus quadris firmes exigindo-o, mas seu corpo estava letárgico demais pelo orgasmo maravilhoso que havia acabado de ter. Poderia esperar alguns minutos até se recuperar e então partirem para um segundo round onde ela o agradaria de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
عاطفيةAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...