Pelo resto da festa, ele tinha se refugiado no quarto de Bryce a procura de privacidade. Usou o bloco de notas do celular para despejar tudo o que estava entalado em sua garganta em forma de letra música. Foi como abrir uma ferida infeccionada e deixar que o pus saísse. A dor e a pressão aliviaram e aquela sensação de isolamento foi junto. Ele estava bem. Provavelmente seu humor melhoraria por alguns dias até acumular novamente mais uma carrada de problemas.
Encostou-se no espelho da cama e fechou os olhos para descansar. Sua cabeça estava começando a reclamar pelas horas que passo trabalhando na letra, isso era bem comum, sempre que ele se focava em escrever alguma música ficava assim.
Aproveitou que tinha avisado a Ashton onde estava e desligou o celular, para silencia as constantes mensagens que chegavam na página da banda.
Lentamente seu corpo foi relaxando, os membros tornando-se mais pesados e a cabeça mais leve. Era impossível pensar em algo naquele momento, seus pensamentos estavam confusos e embaralhados. Ele estava entrando naquela fase meio adormecido, mas ainda escutando tudo a sua volta.
E nesse momento, quando seu cérebro estava se preparando para desligar que a porta abriu-se com um estrondo. Ethan deu um pulo da cama assustado e olhou em volta piscando aturdido.
O que diabos estava acontecendo.
Foi quando a fugira cambaleante de Ashton entrou no quarto.
― Aí está você. – falou tropeçando nas palavras. – Maggie já está pronta para ir.
E ele estava pronto para xingar até a décima geração de Ashton pelo filho da puta tê-lo acordado daquela forma tão brusca. Mas não fez, não por causa da amizade deles, mas por causa do estado embriagado em que Ash se encontrava. Já tinha tido confusão demais aquela noite, era melhor não arriscar contrariar uma pessoa bêbada.
Respirou fundo enquanto calçava o tênis e levantou-se da cama, indo ao encontro de Ash.
― Vamos lá. – deu uma batidinha no braço do amigo antes de passar pela porta.
Ashton da forma que estava virou-se de forma brusca dando de cara com a parede, ele cambaleou para trás com a mão na testa e caiu com tudo no chão. Assustado com o barulho alto, Ethan virou-se a tempo de ver a queda.
Por um segundo o vocalista observou o amigo chocado e preocupado, mas quando Ashton gemeu um xingamento, Ethan começou a ri.
― Isso não tem graça seu merda! – gritou Ash massageando o local dolorido – Porra isso vai ficar enorme amanhã.
― Pelo menos uma vez na sua vida você vai ter algo enorme no seu corpo. – falou estendendo a mão.
Em troca recebeu um olhar zangado do amigo.
― Não é o que sua mãe andou me dizendo – respondeu segurando a mão de Ethan que o ajudou a ser erguer.
― Sério, cara? Voltamos a esse ponto de xingar as mães? Você tem o que? 10 anos?
Dilan encarou Ethan por alguns instantes com o cenho franzido, os olhos vagos e pensativos ele parecia está procurando em uma resposta. Ethna esperou. Um. Dois. Três minutos se passaram até que o rosto de Dilan se ilumino.
― Acho sua resposta? – perguntou Ethan segurando uma risada.
Um sorriso convencido esgueirou-se por seus lábios no mesmo momento em que ele levantava a mão na altura dos olhos de Ethan e lhe mostrava o dedo do meio.
O vocalista não conseguiu mais se segurar e caiu na gargalhada. É, Ashton estava mesmo chapado. Nunca viu o amigo ficar tão bêbado assim, normalmente era ele ou Bruce que ficava nesse estado. Pelo visto não ter que cuidar dos amigos libertou Ashton para uma vez na vida deixar de ser tão responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...