Capítulo 42

3.4K 329 65
                                    

               

Não foi fácil perdoar os pais depois do que fizeram, mas ela não tinha escolha. Ou deixava isso passar ou iria perder os últimos meses que ainda restavam do seu pai. Ela não queria isso, não queria futuramente se arrepender de não ter passado mais tempo com ele, de não ter dito inúmeras vezes que o amava e de ter seus doces abraços paternos para serem lembrados.

Ela sentiria muita falta disso quando ele se fosse.

Durante toda aquelas semana Maggie não tirou os pés do hospital, se não fosse Ethan e sua mãe a vigiando, ela provavelmente teria esquecido de comer, tomar banho e qualquer outra necessidade que tivesse. Toda sua atenção estava voltada para o pai. Queria dar tudo o que ele desejava, seja brincar com ela com jogos de tabuleiro ou passar a madrugada na internet procurando para ele o último card que faltava na sua coleção de jogadores de baseball.

Depois de cinco dias inteiros dormindo apenas uma ou duas horas, seu corpo havia finalmente cobrado por isso. Estava exausta, sua cabeça latejava e seus músculos reclamava por descanso. Mesmo assim ela não querida deixar o seu pai, mas não teve escolha. Ou ia para casa ou sua mãe proibiria sua entrada no hospital.

E foi assim que Maggie acabou no escuro do seu quarto sozinha e rodando na cama.

"Ainda não consegui dormir"

Ela digitou franzido cenho para a tela clara. Tinha passado tanto tempo no escuro do quarto que a claridade do aparelho estava incomodando.

"Amor, você precisa fechar os olhos e relaxar."

Ethan respondeu segundos depois.

"Queria que você estivesse aqui comigo."

Talvez assim ela conseguisse dormir um pouco. Sozinha sua mente estava levando-a para todas as direções possíveis. Apesar de cansada sua mente continuava tão ativa e alerta que ficar deitada estava começando a incomodar.

"Logo, logo eu estarei aí, agora deixe esse celular de lado e vá dormir"

Bufando jogou o aparelho de lado e se deitou de costas na cama, observando o teto.

Ethan tinha deixado-a em casa logo cedo, para em seguida ir a uma reunião na gravadora, parecia que o pessoal não estava muito feliz por ele ainda está em New Jersey enquanto toda a banda estava em Los Angeles preparando as músicas para o CD.

Estava se sentindo mal por isso, não queria causa problemas a Ethan, mas ele não estava a escutando. O namorado se recusava a ir embora. Ele tinha lhe dito que só viajaria quando tudo ficasse bem. Uma parte dela, a egoísta, estava feliz em tê-lo ali, Ethan lhe dava toda força que ela estava precisando naquele momento, ele era seu porto seguro, mas a outra parte, a mais sensata ficava pensando no quarto isso iria prejudicá-lo e só queria que ele fosse embora.

O som de mensagem nova soou ao seu lado, rapidamente Maggie esticou o braço pegando o aparelho abandonado.

Era Ethan.

"Pegue seus fones de ouvido e escute isso, vai te ajudar a dormir."

Logo embaixo da mensagem havia um link. Ela clicou e uma janela se abriu revelando uma playlist entre alguns artistas conhecidos havia também algumas músicas dos meninos. Sorriu. Escutar Ethan cantar com certeza lhe trazia paz.

Na gaveta da mesinha de cabeceira alcançou seus fones, conectando-os ao celular. Logo a voz do namorado estava enchendo seus ouvidos. Ela relaxou completamente. Havia algo de especial em como a voz dele soava, era gostoso de ouvir e sempre aquecia seu peito, da mesma forma que acontecia quando ele dizia que a amava.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora