Capítulo 8

6K 574 86
                                    

Ela não foi embora. Não importava o quanto tivesse desejado Maggie simplesmente continuou ali, na sua casa, como uma provocação.

Porra! Ele odiava isso.

Principalmente odiava o quanto seu coração se aquecia ao ver o quanto ela se dava bem com sua mãe, elas tinham uma ligação boa como de mãe e filha, as duas gostavam de cozinhas e isso deixava Clair animada. Ela amava ter um pupilo.

As duas passaram o dia juntas cozinhando, conversando e rindo. E ele, bem, ele ficou de cara fechada tentando prestar atenção ao jogo enquanto bebia uma cerveja atrás da outra, álcool nenhum o ajudou, apenas tornou mais forte a vontade de se levantar e ir até Maggie. O que era ruim, muito ruim.

Estava na hora de recuar ou a coragem absurda que as cervejas jogaram no seu sistema iria foder sua vida.

Pegou o celular e digitou.

Ethan

Alguém disposto a comemorar a vitória dos Cowboys?

Essa não era sua verdadeira intenção para sair, mas era a única coisa que daria para seus amigos, eles não precisavam saber da merda pela qual estava passando.

Ashton

Com certeza!

Dilan

Não seja um traidor, Turner! Não tem nada o que ser comemorado aqui!

Bruce

Perdemos dinheiro e você quer COMEMORAR, CARALHO? COMEMORAR?

Revirou os olhos. Era só a porra de cinqüenta dólares. Ele podia ficar bem com isso contato que sua sanidade se mantivesse no lugar e isso só aconteceria se estivesse fora de casa.

Ashton

Assim você pode dar a sua bunda pela primeira vez, Bruce... Ou seria a segunda? Quantas vezes mesmo os Giants perderam para os Cowboys?

Ethan

Parem com isso! Vocês vão sair ou não?

Ashton

Aconteceu alguma coisa para você estar com toda essa vontade de sair?

"Ah, nada demais só a garota que eu amo, que a propósito está namorando meu irmão, passou o dia desfilando pela minha casa como se eu não tivesse lhe dado o suficiente para ir embora." Pensou com sarcasmo.

Custava eles apenas aceitarem sem fazer perguntas? Estava se arrependendo seriamente de ter recorrido aos amigos, deveria ter apenas saído sozinho, poderia muito bem achar diversão sem aqueles idiotas.

Dilan

Quando o Ethan não quer sair?

Bruce

Quando ele está com a mãe.

Ethan

Eu estou aqui seus panacas. Se não forem apenas digam e não fiquem tentando adivinhar o que NÃO está acontecendo na minha vida.

Dilan

Vamos sair.

Ethan

Vem me buscar estou cheio de cerveja e não quero estragar minha belezinha.

Dilan

Chego ai em vinte minutos.

Ethan

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora