Dois dias. faltavam apenas dois malditos dias para que finalmente pudesse se mudar para Los Angeles. Não agüentava mais ficar preso naquele quarto de hotel, sem poder sair para canto nenhum com medo de algum paparazzi idiota tirar uma foto sua, revelando que nunca tinha deixado New Jersey. Sua mãe ficaria muito puta se descobrisse isso.
Sua sorte era que os caras iam visitá-lo. Às vezes para assistir alguma partida de futebol americano, às vezes para compor e até mesmo para jogar um pouco de vídeo game, mas tudo sempre regado a uma boa cerveja.
A bebida vinha sendo sua aliada para manter Maggie longe da sua cabeça, mas tinha dias que era difícil se livrar da imagem dela, das lembranças delas, do gosto dela. Esses eram os dias que ele sentia que podia enlouquecer.
A porra da sua cabeça estava terrivelmente fodida por causa dela.
― Ei, cara - disse Brendon entrando na cozinha carregando uma cerveja na mão e na outra sua namorada, Lindsay - O que faz isolado aqui?
― Vim buscar mais uma. - respondeu levantando sua garrafa.
Isso não deixava de ser verdade, ele tinha realmente ido ali buscar mais do que vinha sendo seu antídoto contra Maggie, mas também quis ficar um pouco sozinho, o que era irônico já que algumas horas atrás estava reclamando para Dilan que estava prestes a enlouquecer se passasse mais um dia sozinho naquele hotel. Foi quando o amigo arranjou essa festa para ele ir.
Brendon era um antigo colega de escola, eles nunca foram muito próximos, mas conversavam e tinham uma boa relação. Apesar disso, Ethan não tinha colocado muita fé de que ele o incluiria em seu grupo ou lhe daria atenção e ele acabaria ficando perdido naquela festa. Não que isso fosse um problema, Ethan sabia muito bem se comunicar. No entanto estava em um momento que queria ter pessoas conhecidas por perto, queria ter conversas bobas que o distraíssem, queria rir e se divertir.
Infelizmente todos os seus amigos estavam ocupados aquela noite. E ele estava ali na festa de alguém que não passava de um colega. Por sorte, Brendon o recebeu muito bem e o apresentou para todo mundo, Ethan acreditava que toda aquela empolgação e gentileza do rapaz era por causa da sua fama, mas resolveu ignorar isso e fingir que não sabia.
A cada parada, a cada nova pessoa que era apresentada a Ethan o mesmo ritual acontecia: aperto de mão entusiasmado enquanto dizia o quanto tinha gostado de tal música, pedido para tirar uma foto e perguntas sobre como era ser um rockstar. Mesmo cansado ele respondia tudo com um sorriso forçado e uma enorme vontade de sair correndo dali.
Chegou um momento em que se não ficasse sozinho iria acabar mandando alguém ir a merda. Por isso afastou-se do grupo que tinha o abordado com a desculpa de que precisava atender uma ligação e correu para a cozinha.
Agora estava ali com Lindsay alugando seu ouvido sobre um famoso que tinha se metido em encrenca, enquanto Ethan bebia da sua cerveja fingindo escutar tudo atentamente.
― Você deve tê-lo conhecido, soube que ele esteve no seu show em New York - tagarelou a loira.
― Não conheço. - repetiu.
Mas isso não a fez parar com seu dialogo ridículo, era como mesmo perguntando a Ethan as respostas dele não importassem, não quando não era o que ela queria ouvir. Ele simplesmente odiava esse tipo de pessoa.
― Soube que ele estava com a amante.
― Nem tudo que você ler por aí é verdade. - sorriu o mais amigável possível tomando um gole da sua cerveja para empurrar as palavras que realmente queria dizer para o fundo da sua garganta. Ela estava tirando-o do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sá...