Capítulo 26

5K 545 122
                                    


Nota da autora: Como prometido aqui está o capítulo.

Durante toda a sexta seu o telefone dele tocou e todas as vezes que olhou era Maggie, mas Ethan não atendeu, nenhuma vez por mais que seu coração implorasse para que fizesse isso. Esperava que ela entendesse o recado.

Ela não entendeu e foi no sábado que descobriu isso.

Acordou logo cedo pronto para começar a planejar a viagem, se dependesse dele iria naquele dia mesmo, infelizmente isso apenas despertaria a desconfiança da mãe, precisava falar com ela e explicar sua preocupação de não conseguir decorar o apartamento.

Como se ele se importasse com essa merda. Ela não cairia nisso de jeito nenhum!

Bem, poderia então dizer que agora era famoso e precisava que o lugar ficasse bonito para o caso de ter que dar alguma entrevista ali. É, essa era uma desculpa mais a cara dele.

Seus planos acabaram sendo interrompidos quando o celular tocou, esperava ver uma mensagem de Maggie, mas era Bryce relembrando-o do jogo de paintball que tinham marcado. Ele tinha realmente esquecido dessa merda.

Tentou persuadir o amigo para marcar para outro dia, não teve jeito, ele avisou aos caras e Ethan acabou sendo ameaçado de ser sequestrado. Não tinha jeito, teve que ceder.

Achou que seria apenas ele, os caras e o campo de paintball, então não faria mal ir.

Porque ainda se iludia?

Maggie estava caçando-o desde o dia anterior, porque achava que ela não agarria essa oportunidade para confrontá-lo?

"Porque era um idiota com uma esperança de merda." Pensou vendo ela e Grace saindo do trocador feminino vestindo o equipamento de segurança para jogarem.

Quem as convidou?

O Dilan e a Grace são namorados se você não se lembra. – Bruce deu de ombros.

Algum problema com isso, Turner? – perguntou Bryce, sério.

Maravilha! Ele deveria ter demonstrado mais do que deveria. De jeito nenhum quis que sua pergunta soasse como se estivesse reprovando o fato de Maggie está ali, pois sabia que isso deixaria Bryce em seu maldito modo protetor com ela. Não queria brigar com o amigo.

Calma, cara, só estava perguntando. – sorrindo Ethan bateu no ombro do rapaz apertando-o.

Hum, certo. – resmungou saindo dali em direção as garotas.

Ethan o acompanhou ainda com um sorriso no rosto, que se desfez no momento em que seus olhos traidores se desviaram do amigo e caíram em Maggie. Como se o sentisse, ela ergueu a cabeça fitando-o. Seu rosto se iluminou e seus lábios se abriram em um sorriso que ele não esperava, não depois de tê-la ignorado.

Por alguns instantes ficou petrificado, observando-a, admirando a intensidade que o azul de seus olhos ganhavam, a forma como seu corpo parecia relaxar, se tornar mais suave e corresponder ao dele, mesmo distante. Com Ethan não era diferente, ele podia sentir um formigamento tomar cada parte dele, tudo o que queria era ir ao seu encontro e tocá-la, apenas tocá-la. Isso o deixaria mais que satisfeito.

Preparado para chutar algumas bundas? – Dilan chega do nada tirando Ethan daquela hipnótica atração.

Agarrando aquela salvação com todas as suas forças, o rapaz virou-se para o amigo com o seu melhor sorriso falso e concordou.

Vamos acabar com esses idiotas e fazê-los pagar algumas cervejas para a gente. – brincou levantando o pulso fechando, rindo Dilan bateu com vontade.

Intenso (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora