Sentiments?

248 17 8
                                    

Oi, gente, bem eu sei que não postei semana passada, mas é porque eu tô em época de prova, mas como as minhas aulas terminam sexta, não terá nada que me impeça de postar, ou seja, vai ter capítulo todo o domingo. Eeeeee!!!

Chega de enrolação e vamos começar

Bjs açucarados,

Giovanna 😀😇😘

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Henrique narrando

Quando a beijo, penso que ela iria recuar, mas ela retribui. Paramos o beijo por falta de ar. Sinto minhas bochechas esquentam e vejo que as dela estão muito vermelhas, ambos estamos com vergonha. Não falamos mais nada o resto o passeio.

Chegando ao hotel, ela vai diretamente para o quarto e eu decido ficar um pouco no restaurante. Uma meia hora depois, vou ao quarto. Não olho o que Antonieta está fazendo, pois entro rapidamente no banheiro. Faço minha higiene e saio. Ela já está dormindo quando chego à cama, então decido fazer o mesmo.

Dia seguinte

Acordo e vou ao banheiro para fazer as minhas necessidades. Saio terminando de arrumar minha gravata, porque hoje ainda há uma reunião, e logo minha 'esposa' entra.

Uma hora depois, saímos para a reunião. Assim que eles entram na sala de reuniões, fico conversando com Sabrine.

—Novidades?— pergunto.

—Sim— ela diz— Eu ainda não contei para ninguém— fiquei surpreso— Eu estou grávida do Pietro.

—Meus parabéns e quando descobriu?— essa minha curiosidade.

—Há dois dias.

—Ah, recentemente. Como pensas em contar para ele?

—Esse é o problema. Eu não sei como falar. Queria que fosse algo diferente, não chegar e dizer "Pietro, estou grávida".

Penso um pouco e logo tenho uma ideia: — E se...— ela olha-me— você começasse a pergunta-lhe algo relacionado a esse assunto como, por exemplo: Se tivessem uma menina qual seria o nome ou quanto filhos ele gostaria de ter. En... —ela corta-me.

—Quando ele estiver desconfiando, eu ponho sua mão em minha barriga e digo. Vai ser perfeito!— ela tira as palavras da minha boca. Ela lê mentes?

—Era exatamente o que eu iria falar menos a parte de ser perfeito. Leste minha mente?— ela ri.

Ficamos sobre outras coisas até eles saírem. Quando saio, vejo Antonieta conversando com um homem que parecia ter a mesma idade que ela e isso me deixou com um pouco de raiva, será que estou com ciúmes?

Antonieta narrando

A volta para o hotel foi silenciosa o que é estranho, pois geralmente, Henrique pergunta-me como foi à reunião e esse tipo de assunto, porém, dessa vez ele ficou olhando para o nada.

Chegando ao hotel, ele vai para o restaurante, então vou junto. Chegando lá, vejo a garçonete insinuando-se para meu 'marido' e como ele é inocente nem percebeu. Mas por que estou pensando nisso? Será que estou com ciúmes? Vou lá por um fim nessa brincadeira. É, comprovo com esse pensamento que estou com ciúmes.

—Henrique, amor, por que não me esperaste?— digo e ele olha-me confuso.

—Quem é ela?— a mulher pergunta analisando-me.

—Sou sua esposa— respondo e ele assente.

—Oh, desculpa, eu não sabia— ela sai.

—O que estavas fazendo?— ele pergunta.

—Não percebeste que ela estava se insinuando para tu?— ele nega— És tão inocente— aperto suas bochechas.

—Pare, assim deixas-me com vergonha— ele cora.

Eu paro e decidimos comer algo. Depois vamos para o quarto, fazemos nossas higienes e deitamos.

—Antonieta,— Henrique fala— Estás acordada?

—Sim. Diga.

—Sabe o que eu sempre quis poder fazer?

—Não. O que seria?

Ler e escrever. Tu poderias me ensinar?

—Tudo bem— Até que não é uma ideia ruim.

Obrigados a casarOnde histórias criam vida. Descubra agora