Rio de Janeiro partie 1

237 16 9
                                    

Cinco meses depois...

Henrique narrando

Hoje estamos embarcando para o Rio de Janeiro, onde será a última conferência desse ano.
A viagem vai durar três semanas, então chegaremos um dia antes da Conferência.

Já estamos embarcando e eu gostei muito da minha primeira vez nesse tipo de veículo que foi a um mês atrás.

Lembrança

Estávamos viajando para os Estados Unidos da América e como aquele país encontra-se do outro lado do oceano, tínhamos que pegar uma embarcação.

—Já foste ?— pergunto à Antonieta

—Apenas uma vez— responde ainda arrumando as malas.

Meia depois, fomos em direção ao porto. Chegando lá, despachamos as malas, entramos na área exclusiva e fomos para nosso quarto.
Durante o dia, senti-me indisposto, porém, explicaram-me que isso era por causa da movimentação.
Gostei de tudo de lá e os Estados Unidos é bonito.

Fim da lembrança

O diferente desta viagem é que será mais tempo, mas espero que seja inesquecível como foi nos Estados Unidos.

Uma semana depois...

Chegamos, graças ao bom Deus! Esse lugar é muito lindo e... quente. Jesus que cidade calorenta!

Antonieta narrando

O Rio de Janeiro é uma cidade com temperaturas elevadas, no entanto, é um município muito hospedeiro.

Nós acabamos de encontrar Pietro e Sabrine, a mesma que está grávida de sete meses.

—Sabrine!— digo quando a vejo e abraço-a— como se sentes?

—Senti-me um pouco enjoada durante a viagem, mas já me sinto melhor.

—Que bom!

Ficamos conversando até a hora do jantar e durante essa refeição continuamos, ou seja, só paramos no horário de dormir.

Napoleão narrando

Não suporto Antonieta e Henrique juntos. Eu ainda amo-a! Tu deves estar perguntando-se, leitor, "mas por que terminastes com ela?", e respondo-lhe que na época estava apaixonado por Ilka. Todavia, com o tempo fui percebendo que não passava de uma paixão passageira e quando quis tê-la novamente, ela já havia se casado, mas eu sou Napoleão Chateaubriand e consigo tudo que eu quero!

Tenho um plano que será infalível! Rio maleficamente com essa ideia.

--------------------------------------------------
Oiiiii, estão o que será que Napoleão irá aprontar? Descubram no próximo capítulo!

Curtam, comentem e compartilhem

Bjs açucarados,
Giovanna 😀😘😇

Obs.: Estava sem criatividade

Obrigados a casarOnde histórias criam vida. Descubra agora