Venise

274 20 5
                                    

Estava sem inspiração para este capítulo por isso ficou pequeno, mas creio que ficou fofo.

Vamos começar!

-----------------------------

Antonieta narrando

Dias depois

Estamos arrumando-nos para a próxima conferência que será em Veneza. Estou muito animada, pois da última vez que fui naquela cidade eu adorei tudo que o local tem a oferecer. É uma cidade realmente bonita.

—Antonieta!— acordo de meus pensamentos com voz de Henrique. Olho-o— Vamos?

—Sim, claro.

Uma semana depois

Finalmente chegamos àquela cidade maravilhosa. Despachamos nossas malas no hotel e vamos direto para conferência. Tivemos um pequeno imprevisto com a carruagem, então, demoramos a chegar. Duas horas depois, saímos do local onde foi a conferência.

—Vamos dar um passeio nas gôndolas?— pergunto.

—Gôndolas? O que são?— ele questiona.

—É uma espécie de barco.

—Tudo bem.

Vamos em direção a uma dessas embarcações. Quando achamos uma, entramos nela e começamos o passeio.

Henrique narrando

O passeio está indo bem até que olho para Antonieta e vejo como ela está bonita naquele ângulo e com o pôr do sol batendo sua face e seu sorriso. Realmente magnifica.

Começo a por minha mão em cima da dela e consigo, minha 'esposa' nem percebeu. Agora seguro a mão e minha acompanhante nota.

—O que estás fazendo?— pergunta.

—Apenas vendo tua beleza e segurando tua mão— coramos— Não fique com vergonha. Devias saber que tens uma beleza exótica!

—Obrigada— ela abaixa a cabeça.

—Só estou dizendo a verdade— digo levantando sua cabeça com os dedos em seu queixo e ela sorri— Assim que eu gosto: um sorriso bonito em um rosto ainda mais— ela dá uma risada baixa.

Vou aproximando minha face ao sua e logo sinto nossos lábios encostando-se. Um belo beijo em uma bela cidade.

Obrigados a casarOnde histórias criam vida. Descubra agora