Sabrine narrando
A ideia que Henrique deu é perfeita para a situação. Eu já estou planejando como, quando e onde irei dizer. Estou extremamente feliz para da à notícia.
Quatro dias depois...
Nós chegamos ontem da conferência e durante esse tempo fiquei enjoada devido à gravidez e Pietro está ficando preocupado. Decidi que eu irei contar antes de dormirmos. Será o momento mais feliz de minha vida.
Mais tarde naquele dia...
Está na hora, sinto que meu coração irá parar a qualquer momento. Respiro fundo e falo.
—Querido— chamo sua atenção— tu não vens deitar?
—Estou indo— deita-se e dá-me um beijo.
—Pietro, quantos filhos tu gostarias de ter?— começo.
—Acho que uns dois ou três.
—Menino ou menina?
—Eu não sei, porque se fosse menino, ele seguiria meus passos e se fosse menina, eu tratá-la-ia com uma princesa.
—E nomes?— pergunto.
—Se fosse menina: Francisca e se fosse menino: Louis— então me olhou confuso— Por que estás perguntando isso?
—Pietro... Eu estou grávida!
Pietro narrando
—I-Isso é verdade?— pergunto sentindo meus olhos marejarem.
—Sim, meu amor— ela diz chorando— nós vamos ter um bebê!
Se eu estou em choque? Com certeza, mas estou extremamente feliz: —Tu fizeste-me o homem mais feliz do mundo— abraço-a chorando também. Eu fiquei perguntando-me o porquê dela estar perguntando-me assuntos relacionados a nenéns, porém agora tudo faz sentido: ela estava querendo contar-me sobre a gravidez.
—E quan-ndo descobriste sobre isso?
—Há mais ou menos uma semana.
—Devemos contar para nossos vizinhos amanhã!— digo feliz.
—Bem, um deles já sabe.— fico confuso.
—Antonieta?
—Não, Henrique— olho-a confusa— Ele que deu a ideia de contar-te dessa maneira.
—Esse menino tem pensamentos muito criativos— comento e logo dou uma pequena risada.
—Tens razão— ela também ri. Dou-lhe um beijo apaixonado.
—Muito obrigado por fazer-me a pessoa mais feliz deste mundo.
—Eu que devo agradecer por ter casado com tu— abraça-me.
Dia seguinte
Decidimos contar para os condes Agreste sobre a gravidez de Sabrine, estou imaginando como será que irão reagir.
Eles ficaram realmente felizes por nós. Antes de irmos embora decido falar com Henrique:
—Obrigado— digo.
—Pelo o que exatamente estás agradecendo?— ele questiona.
—Por ter dado a ideia a Sabrine de contar-me sobre a gravidez.
—Por nada— ele sorri— Quero ser o padrinho— rimos.
—Podes ter certeza que isso tu serás— rimos ainda mais.
Não consigo mais tirar o sorriso de minha face desde que recebi a notícia. Com certeza, essa criança será bastante mimada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, o que acharam das narrações do Pietro e da Sabrine? Comentem aqui em baixo
Espero que tenham gostado!
Comente, compartilhem e curtam!!
Até domingo com mais um capítulo
Bjs açucarados,
Giovanna 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigados a casar
RomanceNa França do século XIX, Henrique é um jovem de origem humilde de 17 anos que fora vendido, antes de nascer, para os patrões de seus pais, a fim de seus parentes não percam o emprego. Enquanto Antonieta é uma condessa francesa de 20 anos, quase 21...