Capítulo 19: Na Sombra da Noite

80 7 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedro estava tendo um pesadelo. Ele via um homem com vestes negras, tentando convencê-lo a desistir daquela loucura. Ouvia vozes e gritos. Havia diversas aranhas que estavam ao lado deste homem. Pedro se sentiu ameaçado quando olhou para elas. Seu pavor era tão grande que o fez despertar.

Pedro estava assustado. Seu coração estava prestes a sair pela boca. Sua respiração estava ofegante. Ele se levantou e ouviu uma voz que vinha do horizonte. Era doce e suave, cantarolava uma canção completamente diferente. Era mais ou menos assim.

Doce arco íris, sobre as montanhas aparecestes,

Pétalas preciosas das flores de aurora,

Traga até a mim, a joia mais preciosa,

A quem eu tanto quero para a minha vida que se aflora.

Desejo aquele a quem me prometestes,

Sendo ele o mais belo dos homens,

Para assim a minha vida eu andar,

E com certeza, ao meu Senhor eu agradar.

Aquela foz era magnânima. Parecia que o som ressoava sobre as árvores. Tomando-se de coragem, seguiu aquele som impactante, atrevendo-se a andar sobre a floresta.

Ao caminhar alguns metros, encontrou uma pequena cachoeira de águas cristalinas. Havia algumas rochas em sua volta. Sobre elas estava sentada uma mulher, vestida de linho branco e de cabelos encaracolados da cor dos girassóis. Ela brilhava como uma estrela cadente. Suas bochechas eram rosadas e seus olhos eram azuis.

Pedro se aproximou dela. A moça logo parou de cantar.

– Ora! Vejo que o meu senhor me trouxe o homem a quem tanto procurava!

– Quem é você?

– Não importa saber quem eu sou! Apenas gostaria de experimentar um beijo seu. Será que terei essa honra?

Pedro franziu as sobrancelhas e respirou profundamente.

– Claro que sim! Diante de tanta beleza, meu coração disparou no momento em que a vi.

– Que galanteador é você! Gosto de homens que exibem seus sentimentos. Mas antes, gostaria de saber algo que está em segredo?

– Se está em segredo, por que revelar? – perguntou Pedro se aproximando da jovem.

– É algo que irá agradá-lo! – respondeu a mulher.

Pedro deu um leve sorriso e voltou a respirar profundamente. Ele não parava de olhar para os olhos da jovem.

– Então me diga!

– Já ouviu falar de Jack? Um vampiro sanguinário que adora devorar os pescoços dos homens?

O Senhor das Águias e as Pedras da PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora