Apresentação das personagens

2.6K 43 6
                                    

Lígia: É a rapariga que desempenha o papel mais importante. Eu tenho 17 anos e acabei de entrar para o 12º ano. Sou, mais ou menos, alta, tenho cabelo castanho ondulado e comprido, tenho uns lindos olhos cinzentos esverdeados e azulados :), sou completamente passada mas, da minha boca não sai nada que as minhas amigas me contem em segredo e estou sempre lá para elas. Além disto adoro cantar e amo os Maroon 5.

Andreia: tem 17 anos, anda comigo desde que deixei o penico xD e está também no 12º ano. Ela é alta, tem cabelo escuro encaracolado e tem olhos cor de chocolate. Ela é tímida, mas sabe-se divertir, não consegue estar chateada comigo durante uma semana, dança  e é boa aluna. Sei que posso confiar nela a 100% e eu adoro-a acima de tudo e de todos, menos quando ela começa a cantar músicas dos 1Direction (não gosto deles ahahh). Ela também consegue ser bastante teimosa... mas gosto disso :))

Mariana: tem 17 anos, conhecemos-nos desde que tenho 1 ano, apesar de termos mudado de escola mantivemos sempre o contato e sempre que precisei de alguma coisa ela esteve sempre lá. Ela é da minha altura, tem cabelo loiro com madeixas cantanhas claras ( ou será ao contrário :o)e tem uns olhos castanhos esverdeados lindos. Ela é simpática, teimosa, divertida, adora dançar e ouvir 1Direction :p. É boa aluna apesar de enviar muitas mensagens nas aulas kkkk. Com tudo isto, eu sempre pude dizer-lhe aquilo que penso, o que sinto e nós já passámos por muito juntas.

Vitória: Apesar de a conhecer à menos tempo, ela tem desempenhado um grande papel na minha vida. Ela tem 17 anos, e também anda comigo no 12º ano. Ela é tímida, divertida, um pouco teimosa e como a Andreia ela não consegue estar chateada comigo. Tem cabelo castanho super comprido e liso, adora maquialhar-se e é a mais baixa de nós as 4. Durante estes últimos anos, passei imenso tempo com ela o que nos tornou muito unidas. Ela é uma grande confidente (como todas são :* ). 

Sobre esta Fic: 

Acredito que muitas raparigas se vão identificar com esta fic,

Nao é real, apenas os nomes é que são,

Vai haver mais personagens mas que só vão ser apresentadas durante os capítulos,

Se gostarem comentem bjbj.

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora