2- O ex-namorado

753 27 0
                                    

A Vitória vai ter com as meninas e a Lígia repara que os olhos dela estão vermelhos, como se tivesse andado a chorar.

Lígia- Que se passou, porque estiveste a chorar?

Vitória- Nada, nada...

Lígia- Meninas temos que falar.

Andreia e Mariana- Ok, está tudo bem?

Lígia- Vamos para o dormitório.

No dormitório as raparigas estiveram a falar e descobrimos que o ex-namorado da Vitória estava no acampamento e que já se andava a atirar a outras e como ela ainda não o tinha esquecido, estava muito triste.

Mariana: Quem é ele? Tenho de falar com esse gajo.

Vitória: Não, por favor, não faças isso. Eu é que lhe disse para ele avançar com a vida dele e ele só está a fazer o que lhe pedi.

Lígia: Ok, mas temos de fazer alguma coisa. Já sei vamos ver o jogo, tu vais limpar os teus olhos e nós vamos todos apreciar os rapazes. 

Andreia: Sim vamos, quem sabe se não te vais apaixonar por algum ahahh.

A Vitória limpou as lágrimas e logo fomos ver o jogo.

POV Lígia On*

Nem me acredito que ela passou por isto e eu nem reparei. E ainda por cima andei a brincar com o facto de a Mariana ter uma crush. Temos que lhe arranjar um rapaz para ela se apaixonar. E que tal aquele rapaz loiro ali? É girohh e não parece ser mulherengo. Tenho que arranjar maneira de eles se conhecerem.

POV Lígia Off

Andreia- Meninas acho que estou a ficar queimada...

Mariana: Sim também eu, está imenso calor!

Lígia: Nao se preocupem que eu vou buscar o protetor e águas para nós!!!

Entretanto...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora