35- Ele sabe que queres ir devagar...

279 9 0
                                    

*POV Lígia On*

Pedro: Eiii! Que estás a fazer?: perguntou-me com cara séria... Eu ri-me porque me metia piada o nariz dele cheio de creme.

Lígia: Sei lá apeteceu-me xD!- exclamei enquanto ria e só depois percebi que tinha creme no meu dedo, eu odeio este creme.- Que nojooo! Tenho creme no meu dedo, Blheccc!

Pedro: Deixa-me.- ele disse seguro e logo pegou no meu dedo e chupou-o, fazendo pequenos círculos com a língua no topo. Eu comecei a ficar corada, pois apesar de ser virgem eu sabia exatamente o que ele estava a fazer por causas das aulas de sexo na minha escola. Será que ele queria que eu lhe fizesse aquilo? Ohh não Lígia, ele sabe que queres ir com calma, ele respeita-te por isso deixa-te disto, é só uma bricadeira!, pensei para mim enquanto ele tirava o meu dedo da sua boca.- Ainda gostava de saber como é que não gostas de bolas de berlim...

Lígia: Sempre fui mais de chocolates e chatilli, nunca gostei muito de nada que envolve-se creme de ovos ou assim.

Entretanto chegámos ao shopping e cada um pegou num carro e voltámos para a pastelaria.

Lígia: Oi, voltámos, tiveram saudades nossas?

Mariana: Na verdade até que nem demos pela vossa falta, houve alto espetáculo aqui xD

Pedro: Que é que se passou?

Vitória: Bem pode-se dizer que a Joana ouviu aquilo que não queria...

Pedro: E quem é a Joana?

Lígia: É uma cabr* intersseira que andou a meter-se connosco na escola. Ela era a mais popular, achava que podia ter tudo o que queria e que era a mais bonita de todas as raparigas da escola.

Vitória: Com todas aquelas porcarias na cara mais parecia uma palhaça!

Lígia: Mas afinal o que é que aconteceu agora deixaram-me curiosa!

*Pov Mariana On*

*Flashback On*

Andreia: Isto é mesmo bom!

Ricardo: Eu avisei!- disse com um ar triunfante.

Mariana: Aiii a minha vida! Olhem só quem deciciu aparecer...

Vitória: Aquela gaja, eww ela é mesmo porca sempre cheia de maquiagem... é impressão minha ou ela agora tem o rabo mais descaído do que o normal!- apontou e fez com que todos se rissem.

Miguel: Mas afinal o que é que ela fez de mal?

Mariana- Pode-se dizer que antes de a odiar-mos éramos todas melhores amigas.- disse com um olhar de desprezo.- Foi a pior coisa que nos podia ter acontecido. Conhecê-la foi um grande erro.

Andreia: Nós contávamos tudo umas às outras e um dia ela se começou a afastar-se de nós porque na altura tudo o que importava era ser popular. Aquelas raparigas que estão neste momento com ela eram super populares e quando descobriram que o pai dela tinha muito dinheiro atiraram-se a ela como cães a um osso. A Joana começou a gostar da atenção e afastou-se de nós e mais tarde o pai dela teve uns problemas económicos e ela deixou de puder ter tudo o que queria...

Vitória: Resumindo e concluindo, ela tentou voltar a ser nossa amiga mas quando nós lhe chamámos de intersseira ela simplesmente não gostou de ouvir as verdades e começou a espalhar os nossos segredos.

Joana:...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora