23- O encontro da Vitória...

323 10 1
                                    

Noc, noc, noc... ( Alguém bateu à porta de casa da Vitória onde estavam todas) Era, mais ou menos, 12:30.

A Vitória correu até à porta pois já estava à algum tempo à espera do Miguel...

*POV Vitória On*

Só espero que seja ele. Estou tão entusiasmada e curiosa porque ainda não sei onde ele me vai levar mas pronto, acalma-te e abre a porta como se nada fosse. Não o queres assustar, pois não???

Vitória: Ola???- disse surpreendida.

XXXX: Olá a Lígia está?

Vitória: Olá Pedro, como é que sabes onde vivo?- perguntei.- Sim ela está na sala a ver tv porque hoje é a única que não tem planos por isso decidiu passar o dia a ver tv.

Pedro: Ok e já agora eu sei onde tu moras porque perguntei ao Miguel. Eu disse-lhe que queria fazer uma surpresa à Lígia! Não faz mal pois não?- disse entusiasmado.

Vitória: Não claro que não. Por falar em Miguel... Onde é que ele está?- assim que perguntei isto já ele estava a chegar a pé.- AHH, esquece ele está ali. Bem podes entrar. As outras duas estão no meu quarto por isso não vos devem de encomodar, se isso acontecer podem ir para o quarto de hóspedes, ela sabe onde é. Mas vejam lá o que fazem xD!!!

Pedro: Ahahh, não te preocupes- disse enquanto entrava.

Miguel: Olá! Tudo bem?

Vitória: Sim e contigo?

Miguel: Também, deixa-me dizer que estás linda! Não que nos outros dias não estivesses... Bem, tu percebeste!- disse completamente atrapalhado, nem parecia dele devia de estar mesmo nervoso por causa do encontro.

Vitória: IHIHH, obrigada! E já agora onde é que vamos?

Miguel: É surpresa!

Vitória: OHH, estás-me a deixar curiosa!- não que antes não estivesse xD.

Saímos da porta de nossa casa e fomos a pé até ao centro da cidade que não era  muito longe de minha casa. A meio do caminho ele pôs a mão dele por cima do meu ombro mas eu não me importei. Eu ía vestida assim: (ver comentários)

Quando chegámos ao centro da cidade já era 13:15 e ele perguntou-me se eu tinha fome. Acabámos por ir comer a um restaurante à escolha dele. Estranhamente, parecia que ele já tinha tudo planeado pois quando lá chegámos havia uma mesa cheia de flores. Era super romântico. Adorei.

Miguel: O que é que vais querer comer?

Vitória: Pode ser (imagina aquilo que gostas mais).- assim que disse isto ele levou-me até à mesa como um cavalheiro puxou uma cadeira para eu me sentar.

*POV Vitória Off*

*POV Miguel On*

Almoçámos e no fim fomos comer um gelado ao McDonald's. Enquanto eu comia o meu gelado, fiquei com um bocado de gelado no canto da boca, ela começou-se a rir e eu não sabia porquê. De repente, ela levantou-se e com um guardanapo limpou-me com muito cuidado. Senti uma enorme vontade de a beijar por isso agarrei na mão dela e puxei-a até mim, dando-lhe um beijo super apaixonado. Ela a princípio tentou separar-se mas assim a minha língua pediu permissão para entrar ela concedeu-ma. O nosso beijo foi sentido, consegui perceber que ela queria aquilo tanto quanto eu. Separámo-nos quando já não tínhamos ar...

Vitória:...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora