... Por momentos distraí-me mas assim que me recompus dei meia volta e caí em cima dele. Ele suspirou. Que queria aquilo dizer? Só sei que os nossos corpos estavam juntinhos, e eu consegui sentir a minha camisola a ficar molhada o que me deixei fora de mim... Todo aquele suor só fazia com que ele se tornasse mais irresistível. Senti uma mão a subir pelo meu braço acima...
*POV Mariana Off*
*POV RIcardo On*
Bem ela é linda, uma autentica princesa. (suspiro) Ela olhou-me nos olhos e o me mundo parou. Afinal nunca tinha reparado que eram castanhos esverdeados, combinavam tão bem com o seu cabelo... A minha mão começou a mexer-se, não sei bem porquê talvez uma impulso o coração. Dei com ela a subir pelo seu braço super macio e a chegar finalmente aos seus belos cabelos loiros. Decidi afastá-los da sua cara para a puder ver melhor e quando dei por mim ela estava a dar-me um beijo no nariz.
Bernardo: Aquilo parece estar a aquecer, deixa-os ficar ali um bocadinho... Vem comigo beber água.
Andreia: Ok, só espero que eles não avancem demasiado depressa, não a quero ver magoada.- assim que ela disse isto, ele pegou-lhe ao colo o que a deixou sem palavras. Ela só pensava no quão forte ele era e na masculinidade que ele trasmitia. Ele piscou-lhe o olho.
*POV Andreia On*
OMG, que fofo... Aqueles olhos são tão sexysss... NÃO. TERRA CHAMA ANDREIA!!! O que é que eu estou a fazer? Não me posso apaixonar, apesar de ele ser irresistível. Como é que eu vou sair desta? Assim que acabei de beber a água os outros dois já viham na nossa direção e Mariana vinha com um sorriso de orelha a orelha mas apesar disso eu tive a necessidade de separá-la do Ricardo pois precisava de falar com ela com o Bernardo.
*POV Andreia Off*
Andreia: Bem meninos nós vamo-nos embora bjs e obrigada pe la tarde fantástica :)
Mariana: Xau até logo.- disse com uma cara triste mas sabia que a sua best precisava de falar.
Bernardo: Encontramo-nos logo à noite piquena?- perguntou-lhe na esperança de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love?
FanfictionEsta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melhores amigas à já algum tempo. Juntas, são super divertidas e muito malucas. São completamente passadas da cabeça, mas serão sempre de confia...