21- Eu confio em ti...

352 10 0
                                    

Andreia: Espera... Eu pensava que ele tinha percebido que nós éramos só amigos. Será que ele percebeu mal?

Mariana: Esquece lá isso, depois no encontro falas com ele Ehehh!

Lígia: sim, não te preocupes. Bem, eu já tinha prometido à Mariana que a ajudava a escolher a roupa por isso a Vitória pode ajudar-te!!!- disseste olhando para a Vitória.

Vitória: Sim, claro se quiseres até te posso emprestar roupa xD

Andreia: Fixe, acho que toda a ajuda é bem-vinda!- exclamou sorrindo para nós.

Durante a manhã, estivemos jogar às cartas, não havia nada que fazer... Conseguimos perceber que a Vitória estava especada a olhar para o ex. Será que ela ainda sente alguma coisa por ele? Afinal já acabaram à algum tempo...

*À tarde*

Durante a tarde, o Miguel e o Pedro estavam muito divertidos a jogar Voley, num campo de areia e decidiram vir ter connosco para nos perguntar se queríamos jogar. Tu, a Mariana e a Andreia disseram que sim mas, a Vitória não quis porque estava cansada, pelo menos foi o que ela disse, mas já sabemos que não era isso que se passava.

Miguel: Então que se passa princesa?- disse dirigindo-se até à Vitória.

Nós decidimos deixá-los conversar um bocadinho e fomos jogar.  Eras tu e o Pedro contra a Mariana e Andreia.

Vitória: Nada, apenas estou um bocado cansada...- disse com uma cara triste. 

Miguel: Ohh, dá perfeitamente para perceber que estás triste... Vais-me contar em que é que estás a pensar?

Vitória: Posso confiar em ti?

Miguel: Claro que podes... Vou estar sempre aqui quando quiseres desabafar- disse dando-lhe um beijinho na testa.

Vitória: Há um tempo atrás eu acabei com o meu ex-namorado e apesar de lhe ter dito para ele seguir em frente, sempre que o vejo com outra rapariga ainda fico com ciúmes. Sou mesmo uma anormal...- disse baixando a cabeça.

Miguel: Não és anormal nenhuma.- disse levantando-lhe a cabeça,- Se acabaste com ele foi porque ele não te merecia, e já todos passámos por isso não és a única... Agora vê se te animas e vens jogar connosco!- exclamou, fazendo-lhe cócegas

Vitória: AHAHH, Pára, pára... Eu vou!!!

Ambos vieram ter connosco e consegui perceber que ela já estava muito melhor por isso para prolongar a sua alegria disse para a Andreia vir para a nossa equipa e a Vitória e o Miguel ficaram mais um bocado juntos. 

Durante o jogo, divertimo-nos muito porque eu passava a vida a ir contra o Pedro e a mandar-lhe areia para o cabelo xD. Ele ripostava e chegou mesmo a meter-me areia para dentro da camisola... Eu chateei-me tanto que lhe pus areia nos calções! (Não sejam perversos). Também consegui aperceber-me que a Vitória já estava a começar de se divertir e de se abstrair dos seus problemas. "O Miguel faz-lhe mesmo bem!"- pensei para mim soltando um sorriso.

*POV Andreia e Mariana On*

Andreia: Estou mesmo a ver que já estamos a fazer de vela xD

Mariana: AHAHH, Mas vê o lado positivo estamos todas muito contentes!

Andreia: Sim, ainda bem só espero é que não acabem magoadas...

Mariana: Não te preocupes que se isso acontecer nós damos-lhes um enxerto de porrada xD.- nós rimo-nos com o que eu tinha dito e estivemos a acabar o jogo...

No final a Eu( Andreia), a Lígia e o Pedro ganhámos 3 sets eo os outros ganharam 2. Foi muito renhido o jogo.

*POV Mariana e Andreia Off*

Bernardo:...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora