25- Parvooo!!!

297 11 0
                                    

M.T.: Esta carta significa que você vai passar mal, uma doença, não sei dizer o quê e quando vai ser... mas uma coisa posso dizer, desde que as pessoas que mais ama neste mundo estejam consigo, tudo passará mais depressa do que imagina.

Miguel: Tem a certeza do que está a dizer?

M.T.: Sim tenho, as cartas nunca se enganam... Bem consigo ver que estão muito tristes por isso para bem de todos vou terminar esta sessão aqui.

Vitória: Sim, obrigada pelo seu tempo.- disse, despedindo-se e saindo a correr.

Miguel: Desculpa se eu soubesse que isto iria acontecer nunca te teria trazido aqui! Não fiques assim eu vou estar sempre ao teu lado não interessa o que te aconteça.

Vitória: Eu quero-te sempre lá mas depois do que a senhora disse, dá para perceber que eu vou estar sempre presa ao meu ex e eu não te quero magoar...- interrompi-a de imediato.

Miguel: Só estás a dizer isso da boca para fora...

Vitória: Não, tu ouviste-a, eu vou amar para sempre um rapaz de cabelo escuro, tu és loiro.

Miguel: Loiro falso... É assim, desde que tenho 14 anos que pinto o cabelo para chamar à atenção das raparigas. Mas não penses que sou mulherego porque já não sou... Agora que te tenho a ti não preciso de ter o cabelo assim. Por ti eu faço tudo, até pinto o cabelo se quiseres e quem sabe se não serei eu o homem da tua vida.

Vitória: Seu parvo, porque é que nunca me contas-te? Eu já estava para aqui a pensar que nunca ía esquecer o outro anormal! Parvooo!!!- disse batendo-me no peito repetidamente e soltando algumas lágrimas. O meu instinto foi abraçá-la.

Miguel: Pronto, pronto tem calma, nunca mais te minto outra vez...

Fomos para minha casa e deitámo-nos na minha cama a ver televisão, ela estava com a sua cabeça em cima do meu peito enquanto eu lhe mexia no cabelo. Depressa adormeceu. "Como eu amo esta rapariga cada vez mais!", pensei dando-lhe um beijo na testa.

*POV Miguel Off*

* O duplo encontro*

*POV Mariana On*

Mariana: Uii nós estamos muito giras AHAHH!- exclamou olhando para a Andreia.

Andreia: Correção, Nós somos girahs!

Mariana: Sim tens razão xD.

Andreia: Achas que o nosso encontro vai correr bem? AHH, faz-me um favor se eu começar a ficar demasiado fofinha avisa-me para eu me fazer de difícil xD.

Mariana: EHEHH. E tu faz o mesmo comigo ouvis-te?

Andreia: Sim, claro, desde que nos tenhamos uma à outra nada nos pode acontec...- ela foi interrompida pela campainha. Finalmente tínham chegado. Corremos até à porta da entrada e quando lá chegámos ajeitámo-nos, para não parecer-mos mal e abrímos a porta.

Rapazes: Olá, tudo?

Raparigas: Olá, estava a ver que nunca mais...

Bernardo: Desculpem lá é que estivemos a tratar de umas coisas para...- ele foi interrompido pelo Ricardo que lhe deu uma cotovelada. Nós as duas rimo-nos e eu olhei para ela como quem diz: Viste aquilo xD?

Ricardo: Vocês têm aí toalhas de praia e biquínis?

Mariana: Não mas vamos já buscar!

Andreia: Já podemos ir.

Nós entrámos num táxi e fomos em direção á praia mais próxima. Quando lá chegámos...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora