36- A mesma arrogante de sempre...

264 9 0
                                    

Joana: Olha, olha quem são elas, as parvas das redondezas, a miss espinhas, a miss falsa, a miss arrogante e onde é que está a miss gorda?- ela disse e eu fechei os meus punhos com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos. O Ricardo reparou e apertou-me levemente o pulso para que eu me controlasse. Aquela miúda estava ainda mais arrogante.

Andreia: Mas, oh miúda tu pensas que és quem para vires falar mal de nós à frente dos nossos amigos?

Joana: Sou só a filha do dono da maior parte dos bancos em Portugal! Por isso tenho o direito a falar!

Mariana: Se não fosse o teu pai estavas a viver na miséria, se bem que já deve ter faltado mais para ele te tirar a mesada, pelas poucas vergonhas que andas a fazer...

Joana: Eu poucas vergonhas! Não fui eu que fui apanhada a cortar-me.- a Vitória reparou logo que eu tinha sido completamente derrotada e já uma lágrima ameaçava escorrer pela cara quando Ricardo me deu um beijo na bochecha e sussurou "Mais tarde vou querer saber de tudo. Mas só se me quiseres contar, Adoro-te". Estas palavras bastaram para que eu percebesse que ele era um rapaz fantástico e que eu podia confiar nele a 100%.

Vitória: Deves-te achar perfeita não, oh miss rabo descaído! 

Joana: Meninas, rápido, digam-me que eu não tenho o rabo descaído!- disse olhando freneticamente para o rabo enquanto eles se riam como se não houvesse amanhã. Eu começava as poucos a rir-me mas ouvi-la dizer aquilo, trouxe-me de volta uns pensamentos antigos daquilo que foi o pior momento da minha vida.

XXXX1- O teu rabo é perfeito!

XXXX2- Agora que falas disso acho que precisas de por um pouco de silicone para ver se isso levan...

Joana: Cala-te estúpida, não me envergonhes, se o teu pai não fosse dono de metade dos shoppings do país tu não eras nada!- assim que ela disse isto vi o olhar da rapariga começar a brilhar, acho que a única coisa que conteu as lágrimas foram as pestanas falsas. Admito que a Joana é uma Put* (desculpem o termo) mas isto não se faz.

Ricardo: Oh morcona, já deu para perceber que elas não te querem ver à frente por nada deste mundo, e nada te dá o direito de lhes andares a chamar nomes sem saberes o que elas são agora.

Miguel: Sim, vai mas é dar a volta ao pinhal grande e não voltes!

Joana: Vão-me dizer que elas se comparam a isto,- disse apontando para o seu corpo de cima a baixo...- e que se interessam por elas. Bastava eu estalar os dedos para vos ter a meus pés, elas não valem nada.

Bernardo: Nem num mihão de anos eu trocava a minha princesa e amizades verdadeiras por uma cabr* como tu por isso vê se cresces e apareces e ganhas juízo na tua cabeça.

Joana: Ok a partir de amanhã vamos ver quem vai cair a meus pés. Beijos.- assim que ela acabou aquela frase todos ficámos a pensar naquilo que ela tinha dito. Amanhã, mas porque amanhã...

*Flashback Off*

Lígia: Aii a cabr*, acho que se eu tivesse aqui ela ía precisar de mais do que uma plástica ao cu... 

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora