4- Para quê interromper?

550 16 1
                                    

Ela corou e quando olhou para ele sentiu que estava a ficar corada, porque ele estava parado a olhar fixamente para ela.

Lígia- Que é que estás a fazer?

Pedro- Hmm... Nada- disse desviando o olhar e corando.

Lígia- Pronto, já estás bom ehehh.

Pedro- Obrigada, agora não me apetece nada ir para o jogo preferia ficar aqui a falar contigo.

Lígia- Por mim tudo bem, ainda não sei nada sobre ti...- respondeu esquecendo-se completamente das suas amigas.

Começaram a falar sobre si, rindo imenso, mas parecia que a Lígia estava completamente distraída a olhar para ele de cima a baixo kkkk, afinal aqueles músculos não passavam despercebidos e de certa forma ela sentia que estivesse com ele nada lhe poderia acontecer.

Entretanto as suas amigas começaram a estranhar a falta da dela.

Mariana: Mas onde é que ela se meteu?

Andreia: Pois, não sei mas também como estou para aqui a apanhar uma seca acho que vou procurá-la.

A Andreia chegou à cabana e reparou que a Lígia estava com um rapaz e que os dois estavam muito sorridentes e por isso, começou a brincar com eles.

Andreia: Uiuiii que é que se passa aqui?

Os dois responderam super envergonhados: Nada...

Andreia: Que fofinhos até ja falam ao mesmo tempo...

Lígia: Desculpa lá esqueci-me completamente de vocês...- tentando mudar de assunto.

Pedro- É melhor eu ir para o jogo.

Saiu apressado mas, não se esqueceu de dar um beijo na cara à Lígia e de lhe agradecer. Ela corou completamente e a Andreia não exitou em correr para a beira dela e enviou uma sms às outras para se encontrarem imediatamente no dormitório. 

Quando elas lá chegaram ela começou a falar.

Lígia- ...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora