XXXX: OI ninas, sim vocês... Podem chegar-nos águas?
As duas ficaram completamente envergonhadas e quando íam buscar as águas foram uma contra a outra e começaram a rir-se imenso. Dois dos rapazes que estavam com mais sede vieram a correr até elas e levantaram-nas super preocupados.
XXXX1- Vocês estão bem?
Andreia- Sim xD, Nós passamos a vida a ir uma contra a outra...
Mariana- Pois... se tu não estivesses tão concentrada a admirar os abdominais deles não ficavas tão desastrada. AHAHH.
Andreia- Até parece que era a única.
Os rapazes estavam cada vez mais corados ao ouvir aquilo e decidiram adiar o jogo e ir tomar banho para poderem estar um bocadinho com as desastradas. Até que nem se importavam pois cada uma era linda à sua maneira.
( E vocês já devem estar a pensar o que aconteceu à Lígia e ao Pedro...)
*Na piscina*
Depressa precisaram de apanhar ar pois nenhum deles estava à espera do que tinha acontecido...
Lígia: Desculpa, desculpa- disse saindo da água a correr.
Pedro- Lígia, espera... Não fujas, está tudo bem, eu não te queria assustar.
Lígia- A sério? Não estás chateado por te ter feito cair?
Pedro- Claro que não, até acho que nos fez bem, ambos precisávamos de arrefecer as ideias para podermos falar em condições.
Lígia- Agora que falas nisso, acho que temos de conversar.
Vocês foram até ao teu dormitório para tomarem banho e conversarem. Tu entraste e logo começas-te a tirar as roupas molhadas, pedindo ao Pedro que aguardasse um pouco até estar es pronta mas, sem pensar este entra por lá a dentro e dá contigo apenas em lingerie.
*POV Pedro On*
Wow, nunca pensei que ela tivesse uma corpo tão lindo... As suas curvas tão bem definidas, o seu corpo molhado, as suas mamas ligeiramente à mostra... É de mim ou estou a sentir alguma coisa no meu estômago... Decidi avançar, apesar de tentar esconder o seu corpo senti a necessidade de correr até aos braços dela, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love?
FanficEsta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melhores amigas à já algum tempo. Juntas, são super divertidas e muito malucas. São completamente passadas da cabeça, mas serão sempre de confia...