50- Dou mais valor às ações...

247 11 0
                                    

*Pov Andreia On*

Arrrg estou tão farta disto… porque é que a minha relação com o Bernardo não pode ser normal? Porque é que nós não podemos ser só amigos? Porque é que ele tem de significar algo mais para mim? Porque é que eu não consigo esquecer os seus lábios? E o pior é que eu sinto que posso confiar nele a 100%. É tão estranha a maneira como nos conhecemos e eu rejeitei-o logo e depois voltámos a ser amigos, é tão estranho a maneira como eu me senti quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez na praia e ainda mais estranho é, aquilo que eu senti hoje de manhã quando nos beijámos de novo, após uma semana sem nos falarmos. Hoje disse-lhe que confiava nele e ele pareceu ficar surpreendido e depois ouvi aquelas coisas vindas da amiguinha da Joana e foi como se o meu coração apertasse, é óbvio que estava com ciúmes, mas não sei porquê. Ele não é meu e o mais provável é ele não gostar de mim da mesma maneira que eu gosto. Ok, no princípio estava um pouco reticente em relação a aproximar-me dele, mas ultimamente isso tem sido impossível. Tornámo-nos verdadeiros amigos e divertimo-nos imenso. Porra… porque é que a minha vida tem de ser tão complicada. Enquanto pensava em tudo isto só me apeteceu arrancar a relva que estava mesmo ao meu lado, era uma bela maneira de descontrair. Decidi afastar-me pois não gostei de ouvir alguém a dizer que já tinha dado prazer ao Bernardo anteriormente. Sim, ela não o disse com todas as letras mas deu para perceber o que ela queria dizer.

Bernardo: Eii! Posso sentar-me aqui?- perguntou-me, fazendo com que eu acordasse dos meus pensamentos. Sinceramente não queria falar com ninguém mas algo em mim estava a proibir-me de o afastar de mim.

Andreia: Sim…- respondi e fixei o meu olhar na parede de escalada e permanecemos os dois calados durante algum tempo. Era um silêncio tão desconfortável que eu até pensei em sair dali e ir para o dormitório. Se as coisas já estavam estranhas entre nós, este silêncio não tornava nada melhor.

Bernardo: O que é que se passa?- perguntou quebrando o silêncio e fazendo-me olhar para ele.

Andreia:…- recusei-me a responder-lhe e desviei o olhar.

Bernardo: O que é que eu fiz para estares tão distante?

Andreia: Nada, é só que eu… eu… estava a pensar em nós e naquilo que aconteceu entre nós desde que nos conhecemos.

Bernardo: Sabes, eu também tenho pensado muito em nós… e ainda não consegui tirar o nosso beijo de à bocado da minha cabeça, a verdade é que eu sinto-me muito bem à tua beira…- disse envergonhado. OMD, ele sente-se bem à minha beira e que ainda está a pensar no nosso beijo. Eu tenho de lhe perguntar, eu tenho de saber se ele sente alguma coisa por mim.

Andreia: P-posso fazer-te u-uma pergunta?

Bernardo: Sim claro!

Andreia: O que é que tu sentiste quando me beijaste? O que é que tu sentes quando estamos juntos?

Bernardo: Se queres que te diga eu sinto-me feliz, sinto que o meu mundo para quando estás comigo sinto uma vontade imensa de te beijar… Podes perguntar a quem quiseres porque pelos vistos eles já perceberam que eu não te vejo só como uma amiga e que sempre que olho para ti tenho um brilho extra nos olhos.

Andreia: Oh!- é tudo o que consigo dizer perante a sua declaração. Se querem saber ainda me encontro chateada e ciumenta por causa do que aconteceu à bocado, mas as suas palavras amoleceram-me.

Bernardo: Não vais dizer mais nada?

Andreia: Hmm, ohh desculpa, mas ainda estou a tentar organizar as ideias na minha cabeça. Antes de vires ter comigo e fazia várias perguntas a mim mesma… E uma dessas perguntas era: “Porque é que ele tem de significar algo mais para mim?”…

Bernardo: A sério?- ele estava espantado, eu também com o que tinha acabado de admitir. Sinceramente eu não estava a pensar quando aquelas saíram da minha boca.

Andreia: S-sim! Tu realmente significas mais para mim do que qualquer um dos outros rapazes. Tu fazes-me rir e estás lá nos meus piores momentos. Posso dizer que és o meu porto seguro e que sempre que te beijo o meu coração incendeia-se. E depois aperta-se quando ouço alguém a atirar-se a ti como à bocado.

Bernardo: Wow! Nunca pensei que te sentisses assim.

Andreia: É, mas depois do que eu te acabei de dizer não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós…

Bernardo: Porque é que haviam de ficar estranhas se depois do que o que acabaste de dizer faz com que eu te queira beijar, faz com que eu queira sentir o teu corpo encostado ao meu, faz com que eu te queira proteger ainda mais? Não entendes que desde que me beijaste na praia que tudo o que eu tenho tentado fazer é proteger-te e mostrar-te que me preocupo contigo.

Andreia: Então porque é que estás para aí a falar e a falar ainda não me beijaste e provaste que o que estás a dizer é verdade? É que sinceramente eu dou mais valor às ações do que à palavras e neste momento estás a ser um chato…- estava tão divertida a provoca-lo que nem reparei que ele estava cada vez mais próximo de mim e que me ia beijar, até que interrompeu e beijou-me. Beijou-me intensamente levando a sua mão À minha cara, eu cada vez mais me aproximava dele e o nosso beijo foi diferente de todos os outros pois não fomos interrompidos por ninguém. Adorei, adorei, ADOREI…

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora