75- Por f-favor!

212 9 4
                                    

Antes de sair daquele palco, agradeci a toda a gente pelas palmas e acabei por me dirigir ao bar para beber qualquer coisa, porque estava cheia de calor e com imensa sede, e aquelas danças levavam muito de nós e sejamos sinceros, no verão é um bocado mau estar fechado numa discoteca, porque fica muito abafado com a quantidade de pessoas lá dentro... Acabo por pedir algo forte, até demais para mim. Bebo tudo de uma vez, não me importando se amanhã vou ou não ficar com a porra de uma ressaca e vejo o bartender a dirigir-se a mim com outra bebida.

Ele diz que é de um dos clientes e admiro a escolha do rapaz. Uma das bebidas mais caras e mais fortes que há aqui no bar com o teor de álcool muito acima daquilo que eu alguma vez bebi. A bebida simplesmente queima a minha garganta assim que a provo e quase que por obrigação eu peço outra igual, não querendo saber o quão bêbeda estou a ficar. Não quero saber se posso ficar em coma alcoólico, a única coisa que eu sei neste momento é que aquela coisa é bastante boa.

E novamente vejo o rapaz a dirigir-se a mim com outra bebida e a minha cara de certeza que está num ponto de interrogação quando ele me entrega um simples sumo de laranja, dizendo que foi oferecida pelo 'cavalheiro' que está do outro lado do bar. Olho para onde ele aponta e vejo o Rodrigo a levantar o seu copo de sumo de laranja para mim, em forma de cumprimento. Decido ir até ele para saber o porquê de ele me ter oferecido uma bebida.

Eu: Sumo de laranja? Não te tomava como um rapaz bem comportado!

Rodrigo: Não é ser bem comportado, é não querer acordar com uma enxaqueca no dia a seguir e sem se lembrar de uma única coisa...

Eu: Bem, obrigada pela bebida e pelo conselho!- opto por deixar de falar com ele depois da indireta que ele me mandou. Penso em sair dali mas não quero ir para a beira do Pedro e escolho fazer-lhe ciúmes. O Rodrigo definitivamente que é um bom partido para isso, por causa da história deles. Se calhar estou a ser um pouco cruel, porque supostamente o Rodrigo roubou uma namorada ao Pedro e agora eu vou-me atirar a ele, mas não quero saber. Ele próprio me disse que já não me amava, por isso não tem de se importar...

Rodrigo: Pelos vistos não percebeste a indireta!- ele chama a minha atenção assim que acabo de beber o sumo de laranja e peço outra caipirinha black. Hoje apetece-me beber e agora que comecei, tão cedo não vou parar.

Eu: Eu percebi, mas não quero saber estou com demasiados problemas e esquecê-los durante umas horas só me vai fazer bem! Agora vais parar de te armar em paizinho e vais convidar-me para dançar ou vou ter de ir para ali sozinha!?

Rodrigo: Tu és sempre assim ou a bebida já começou a fazer efeito?

Eu: Assim como?- pergunto enquanto começo a dançar, sensualmente ao som da música e me afasto lentamente em direção à pista de dança.

Rodrigo: Atrevida, sexy, completamente irresistível...

Eu: Eu sempre fui irresistível, por isso acho que a bebida ainda não fez grande efeito e o resto que tu disses-te eu já o fui enquanto dançava!

Rodrigo: E convencida!

Eu: Realista queres tu dizer, porque ninguém me resiste!- digo e a minha música começa a tocar. Movo o meu corpo ao som da Do I Wanna Know, enquanto que o provoco com o olhar. Para um mulherengo ele gosta de se armar em difícil, mas e tenho alguns truques na manga e sei que quando danço esta música todo o meu ser se torna irresistível. Passo a minha mão pela minha camisola, de baixo para cima, fazendo-a levantar um pouco até quase se ver o meu sutien e o meu olhar é completamente matador sobre ele.

Assim que o vejo levantar-se começo a misturar-me pelo meio das pessoas, fazendo com que ele me siga e enquanto movo todo o meu corpo ao som daquela música tão sexy e cativante, não quero saber de toda a atenção que tenho sobre mim, por parte dos rapazes e dos olhares completamente perversos e insanos. Passo as minhas mãos ao longo do meu corpo acabando com elas e segurar o meu cabelo e nesse instante sinto um corpo colar-se a meu por trás.

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora