56- Está tudo acabado entre nós...

269 10 0
                                    

*POV Mariana On*

Estivemos todos a conversar com o Hardwell, devo dizer que ele é um “rapaz”, sim rapaz entre aspas porque ele já tem 26 anos e acho fantástico o facto de ele ser mais velho e saber o que adolescentes como nós gostamos. É uma diferença de idades grande, embora pequena, (eu sei que não faz muito sentindo ahahh), mas mesmo assim ele consegue chegar à mente de pessoas entre os 14 e os 30  e esse foi um dos muitos tópicos da conversa que tivemos com ele. A noite até agora tem sido um máximo, já bebi uns copinhos, já dancei, já cantei, já tudo e neste momento preparo-me para ir dançar outra vez, porque a Lígia acabou de chegar e eu amo a música que está a dar por isso se o Pedro não se importar, nós, as raparigas vamos dançar para cima de um mini palco que se encontra vazio mesmo à frente da mesa de mistura.

Mariana: Lígia, mesmo a tempo! Está a dar a Hey Brother e eu acho que podíamos mostrar a nossa pequena coreografia aos rapazes.- gritei de maneira a que a Andreia e a Lígia conseguissem ouvir.

Andreia e Lígia: Vamos lá mostrar os nossos dotes para a dança!- Pusemo-nos a correr até ao palco pedindo licença a todas as pessoas que nos apareciam à frente até que chegámos ao palco.

Ricardo: Onde é que elas foram?

Bernardo: Hmm, não sei mas vindo daquelas três, tanto pode ser coisa boa ou má… e pelos vistos é uma coisa má… Olhem-me para elas!- apontou para o palco onde nós estávamos e acenámos de cima do palco e posicionámo-nos para mostrarmos a nossa dança. Estávamos a ir perfeitamente, a divertirmo-nos e a rir feitas malucas enquanto que as pessoas ou tentavam acompanhar, ou simplesmente apreciavam todos os nossos movimentos, neste caso os rapazes que estavam na discoteca. Estava tão concentrada a dançar que nem reparei que a Lígia tinha pegado num microfone. Aii esta rapariga, sempre a fazer das suas…

Lígia: Boa noite pessoalllllllllllll! Espero que estejam a gostar da discoteca até agora! Como todos sabem hoje é a Inauguração, por isso peço-vos uma salva de palmas para o dono desta discoteca fantástica, OHHH! Agora, KEEP CALM AND PARTY ON (gif ao lado)- ok, oficialmente ela é maluca… Continuámos a dançar mais umas três músicas e quando acabou a pausa do Hardwell a música voltou ao normal e nós saímos do palco. Encontrámos os rapazes com cara de parvos a olhar para nós.

Bernardo: Que seja a última vez que vocês vão dançar à frente de toda a gente, sem nos avisarem.

Andreia: Credo rapaz, só nos estávamos a divertir!- brincou e dirigiu-se ao bar com o Bernardo, enquanto eu e a Lígia ficámos a ouvir.

Pedro: Primeiro, podiam ter avisado que iam para cima do palco, segundo princesa depois daquilo que fizeste acho que vais ser contratada para animar as noites da discoteca. Eu prefiro ficar no meu canto e deixar as outras pessoas animar as festas do que ser eu a fazê-lo. Apartir de agora, todos os sábados, podes vir para aqui e interagir com o pessoal, se quiseres e como é óbvio eu pago-te.

Lígia: Fixe, mas que fique bem esclarecido que eu não me responsabilizo pela insatisfação dos clientes. Com isso lidas tu!- gozou um pouco e todos nos rimos. Eles foram para o bar enquanto que eu fiquei a conversar com o Ricardo.

Ricardo: Danças muito bem!- disse num tom simpático.- Escusavas era de ter ido dançar à frente de tantos gajos bêbados!- levantou a voz e mostrou um lado zangado e preocupado que eu ainda não tinha visto.

Mariana: Calma amor, só me estava divertir, sabes perfeitamente disso!

Ricardo: Ok, mas que seja a última vez, agora vamos beber uns copos!- Fomos pegar numas bebidas e posso dizer que já estava a ficar alegre, mas mesmo assim continuei. Eu estava cheia de vontade de dançar e como era a única que continuava no bar, porque os outros disseram que não queriam mais nada para beber e que iam para a zona VIP, fui dançar sozinha. Nem me lembrei de ir chamar mais ninguém, simplesmente soltei-me ao som da música e comecei a fazer movimentos sensuais com as minhas ancas, como a música pedia. (música ao lado) Quanto mais dançava, melhor me sentia, até que senti um corpo ser encostado ao meu e estava demasiado bêbada para ver quem era e continuei. Uns beijos foram colocados no meu pescoço e eu instantaneamente, pensei ser o Ricardo. Levei a minha mão à sua nuca e virei-me puxando o rapaz que estava atrás de mim para um beijo. Mas espera, ESTE NÃO É O RICARDO! Separei-me bruscamente dele e a única coisa que vi foi o este levar um murro no maxilar, fazendo-o cair no chão. Olho para o lado e vejo o Ricardo a queixar-se da mão. Oh Meu Deus o que eu fui fazer! O rapaz levanta-se e manda um murro no estômago do meu namorado e uma luta começa no meio da discoteca. Mais uns murros são distribuídos e o Ricardo acaba em cima do rapazinho e bater-lhe consecutivamente. Só consegui dizer-lhe para parar, gritava, gritava mas nada, até que o Pedro e o Bernardo os separam e levaram o Ricardo para a zona VIP. Eu corro atrás deles e a música, que tinha parado, volta a dar.

Mariana: Ricardo, estás bem? E-eu pensava… q-que eras tu, oh meu deus!- exclamei andando às voltas naquela zona, ele tem a cara toda amassada, mas tenho a certeza que o outro rapaz ficou pior.

Ricardo: O QUE É QUE TU ESTAVAS A FAZER?- grita e eu simplesmente encolho-me com o seu tom, não aguento vê-lo desta maneira, com os olhos raiados de sangue devido à raiva.

Pedro: Eu acho melhor falarem a sós, podem ir para o meu escritório.- nós fazemos o que ele diz e eu sou a primeira a entrar, por isso o Ricardo aproveita para fechar a porta com imensa força. Assusto-me e solto um gritinho.

Ricardo: Grita, grita… Se eu não tivesse aparecido se calhar era o que estarias a fazer neste momento na cama daquele gajo.- cospe, num tom desprezível. O que é que ele acabou de dizer?!?! Eu não sou put* nenhuma!

 

 *POV Ricardo On*

Mariana: Desculpa?!?!

Ricardo: Acho bem que peças desculpa, apesar de não te servir de muito porque eu não te vou perdoar por isto! Que é essa merda de andares a beijar desconhecidos? Pensava que eras melhor que isso!

Mariana: Primeiro, eu não pedi desculpa, segundo eu não sou put* nenhuma para ir para a cama com qualquer um, terceiro eu pensava que eras tu e o álcool todo no meu sistema não ajudou nada nesta situação toda, e não eu não estou a usar o álcool como desculpa, simplesmente estou a tentar explicar o que aconteceu!- tinha a minha cara num tomate devido a toda a raiva acumulada, tinha de a soltar de alguma maneira e de certeza que não seria na Mariana.- Ouve eu AMO-TE e NUNCA, NUNCA te iria trair de propósito.- como é que ela pode dizer isto depois de eu a ter visto a beijar outro? Que raiva! Antes de reparar já o meu punho entrou em contacto com um quadro da parede e estilhaçou-o.- P-para, por f-favor estás a a-assustar-me!

Ricardo: E a mim? Sabes o que me assusta neste momento?- ela simplesmente acena com a cabeça um não e eu aproximo-me dela e ponho as minhas mãos no seu rosto elevando-o de maneira a que ela me olhe. Engulo em seco…- Assusta-me que tu acabes comigo, assusta-me que tu me deixes por outro, assusta-me ver-te magoada… Tudo o que tem haver contigo assusta-me, a maneira como eu te amo da maneira como nunca amei ninguém, a maneira como tu me olhas, a maneira como o meu corpo reage quando os teus lábios se juntam aos meus num beijo apaixonado…- suspiro, apesar disto tudo eu não vou conseguir apagar a imagem dela a beijar outro da minha cabeça, tão facilmente.- Mariana, está tudo acabado entre nós!- digo saindo rapidamente do escritório, pois a decisão está tomada e neste momento se a visse a chorar provavelmente teria pena dela e agarrava-a sem nunca mais a largar, mas não pode ser, simplesmente não pode…

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora