... Decidi avançar, apesar de tentar esconder o seu corpo senti a necessidade de correr até aos braços dela, e, cuidadosamente, separei os seus braços puxando-a para a minha beira, ficando apenas um pequeno espaço entre nós. A respiração dela era acelarada por isso olhei para os seu olhos que brilhavam, pendindo assim a sua autorização. Ela sorriu e logo a beijei. O nosso beijo foi demorado, sentido e provocador, (mal sabia que este era o seu primeiros beijo) parámos quando não tinhamos ar.
*POV Pedro Off*
*POV Lígia On*
Senti-me... não sei explicar, afinal tinha sido o meu primeiro beijo. Não pensei que pudesse ser tão perfeito. Consegui sentir toda a emoção do beijo mas, apesar de querer mais, não hesitei e afastei-o, correndo em direção a minha cama onde se encontrava uma toalha, tapei-me. Achei que era errado sentir-me assim, afinal ainda não o conhecia muito bem.
*POV Lígia Off*
Pedro: Que se passa, que é que estás a fazer?
Lígia: Pedro, eu não te vou mentir...- sentaste-te e chamaste-o para a tua beira.- Eu sinto-me loucamente atraída por ti mas, a verdade é que ainda não nos conhecemos muito bem e... e...- ele interrompeu-te, levantando-te a cara de maneira a limpar-te as lágrimas que lentamente caíam do teu rosto.
Pedro- Não me interessa que não nos conheçamos à muito tempo, eu sei que o que sinto por ti é verdadeiro. Eu senti que tu também o desejávas tanto quanto eu... A maneira como me senti...
Lígia: Posso acabar por favor?
Pedro: Não te interrompo mais.
Lígia: Bem, es... este... FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO. Pronto, já disse. De certa forma estas lágrimas simbolizam o facto de não te querer perder mas, acho que fomos rápido demais...
Pedro: Wow, isso não é possível tens a certeza que é o teu primeiro beijo, da maneira como me provocaste e o facto de não teres exitado nem um bocadinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love?
FanficEsta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melhores amigas à já algum tempo. Juntas, são super divertidas e muito malucas. São completamente passadas da cabeça, mas serão sempre de confia...