Miguel: Vitória... Eu... eu... queria saber se neste fim de semana estás ocupada?- perguntou super envergonhado.
Vitória: Não, não estou porquê?
Miguel: Queres... queres sair comigo?
Vitória: Hmm, vou pensar no teu caso- disse, passando a mão pelo seu cabelo comprido.
Pedro: SHIHHH, levas-te uma tampa.
Miguel: Tecnicamente ainda não Ahahh- disse, fazendo com que o Pedro tirasse o sorriso de estúpido daquela cara linda xD.
Andreia: Bem parece que resulta mesmo fazer-se difícil, ele está com cara de parvo mas ao mesmo tempo está feliz...- disse para a Vitória.
Mariana: Hmm, hmm muito bem estou impressionada isso resulta mesmo.
Vitória: Claro de que é que estavas à espera, eu ainda sei umas coisinhas desde que andava com o meu...- tu interrompeste-a antes que ela pudesse acabar a frase pois sabias que ela iria ficar triste outra vez.
Lígia: E que tal se fossemos tomar banho? Está-me mesmo a apetecer...- assim que disseste isso o Pedro meteu-se no meio da conversa.
Pedro: Sim, vamos. Se quiseres vou contigo!- exclamou com uma cara de gozo.
Lígia: AHAHH essa era para rir, só pode!
Miguel: E quem é que levou com uma tampa, quem foi? xD- perguntou, rindo-se imenso...
Todas: Xau meninos, até logo!
Os dois: Xau, bom banho!!!
* No banho*
Andreia: O menino Pedro anda muito atrevido!!!
Lígia: OHH ele só estava a brincar Ehehh.
Mariana: Pois, pois conta-me histórias!!!
***
Mais tarde, depois de todas terem tomado banho, foram jantar e a Mariana passou o tempo todo a trocar olhares com um rapaz. Achaste que era o tal Ricardo. Comecaste a pensar que entre eles as coisas andavam depressa o que te assustou um bocado pois não querias que a tua Bestie saí-se daquela "amizade" magoada. Chamaste-a à atenção e estiveste a falar com ela e claro a Vitória e a Andreia suportaram-te.
Lígia: Mariana, tem cuidado... Não achas que estás a ir demasiado depressa?
Mariana: Não, ele é super querido, nunca me iria magoar...
Andreia: Vê lá o que fazes... Nós não queremos intrometer-nos mas sempre que estás a olhar para ele parece que te estás a apaixonar e depois quando estás no telemóvel a mandar sms sorris imenso, podes não estar a falar com ele mas se estiveres aconcelho-te a ires devagar.
Vitória: Sempre tens uma opção, fazeres-te de difícil! Não queiras sair disto magoada, vai com calma, pode ser?
Mariana: De que é que vocês estão a falar? Eu não estou a ir demasiado depressa simplesmente somos amigos e eu sinto-me bem a falar com ele, mais nada.
Lígia: Agora sou eu que digo para me contares histórias.
Mariana: Meninas, eu juro que está tudo bem e que ainda não aconteceu nada demais. Só para vos provar vou cancelar o nosso encontro.
Vitória: Não, não faças isso se tu dizes que o que nós estamos para aqui a pensar não é verdade nós acreditamos.
Mariana: Obrigada! Agora acabem mas é de comer xD.
*Chegou o fim de semana*
O primeiro encontro seria o da Vitória e do Miguel. Ela passou imenso tempo a pensar onde é que ele a levaria... Já estava a entrar em stress.
Noc, noc, noc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love?
Fiksi PenggemarEsta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melhores amigas à já algum tempo. Juntas, são super divertidas e muito malucas. São completamente passadas da cabeça, mas serão sempre de confia...