*POV Lígia On*
Saímos do dormitório e fomos a correr ter com os monitores. Quando lá chegámos encontrámos os rapazes. Eu e a Vitória fomos logo a correr dar-lhes um beijo, porque apesar de termos estado com eles ontem já estávamos com saudades. A Mariana e a Andreia simplesmente cumprimentaram os rapazes com dois beijos na cara...
Monitor1- Bom dia a todos! Espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bom.
Monitor2- Como já sabem este campo de férias conta com a ajuda de algumas empresas e também com a ajuda da SIC. Este ano a SIC vai fazer um show chamado Fator X e a atividade que vamos fazer hoje de manhã tem haver com isso.- eu estava a começar de ficar super entusiasmada, eu adoro cantar.
Monitor1- Bem quem quiser fazer a audição vai cantar uma música. Os outros senão quiserem participar, mas se quiserem divertir-se podem simplesmente cantar karaoke, sem nenhum compromisso.
Monitor2- As audições começam daqui a 30 minutos e quem quiser concorrer deve arranjar-se para parecer melhor nas câmaras.
Lígia: Isso é pouquissímo tempo para nos arranjar-mos e ainda preparar-mos uma música!- disse colocando a mão no ar.
Monitor2- Por isso é que vos desejo imensa sorte. Os vídeos das audições serão enviados para os júris e mais tarde serão contactados se passarem à fase seguinte. Agora saiam daqui e vão-se arranjar, seus preguiçosos!- exclamou num tom de gozo.
Vitória: Lígia, vais participar, certo?
Lígia: Quem eu?- finjo que não ouvi...
Andreia: Não o Papa... Claro que é para ti que ela está a falar... Está na alturra de mostrares a tua voz a Portugal e arredores!
Bernardo: Espera aí, eu não sabia que cantavas...
Andreia: Normal, ela não esteve connosco na noite em que estivemos a cantar o Singstar. Ela é fantástica!!!- assim que ela disse isto eu corei...Odeio cantar em público, normalmente só canto em frente às minhas melhores amigas ou no chuveiro.
Mariana: Tu vais e está decidido.
Lígia: Mas eu... eu não tenho nada preparado.
Pedro: Simples... Qual é a tua música preferida?
Lígia: Eu gosto imenso da Beautiful da Christina Aguilera.
Mariana: Então está decidido. Vai fazer o aquecimento de voz que nós escolhemos a tua roupa.
Lígia: Eu só canto com uma condição...
Vitória: Vai sair daí asneira!- disse dando uma pequena risada.
Lígia: O Bernardo e o Ricardo também têm de concorrer. Assim se passar-mos à fase seguinte eu não estou sozinha.
Bernardo: Por mim tudo bem!
Ricardo: Não me apetece muito, mas ok...- disse pouco entusiasmado.
Mariana: Faz isto por mim que mais tarde podes receber uma recompensa...- sussurrou de maneira a ninguém ouvir, mas ups, eu ouvi isto e parti-me a rir.
Pedro: Que é que se passa?
Lígia: Nada, só estou entusiasmada ahahh!!!
Passado cerca de 45 minutos finalmente chegou a minha vez. Estava calor, o que fazia com estivesse um pouco suada... Mas eu estou a querer enganar quem? Eu estava suada por causa dos nervos. A música estava presente na minha cabeça e graças às raparigas não tive de me preocupar muito com o meu visual. ( eu ía assim, ver comentários.)
XXXX: Menina Lígia é a sua vez. Prepare-se para seguir as instruções que o senhor que vai estar à sua frente lhe vai dar.- Entrei, fiz a minha apresentação e logo me deram o sinal para eu começar a cantar. Apesar dos nervos, a minha voz estava fantástica e saí tal como eu queria. Assim que acabei ouvi alguns aplausos e só depois reparei que estava a chorar. Esta música trazia de volta as recordações de quando eu era gozada por causa do meu peso e então e fiquei emocionada. Saí e esperei que os rapazes também fizessem as suas audições e mais tarde decidimos ir ter com os outros que estava a cantar Karaoke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love?
FanfictionEsta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melhores amigas à já algum tempo. Juntas, são super divertidas e muito malucas. São completamente passadas da cabeça, mas serão sempre de confia...