30- Luta de comida...

278 10 0
                                    

Lígia: Sempre que dava uma parte assustadora eu escondia-me no peito dele. Eu estive durante algum tempo a ver o filme mas acho que depois adormeci. Era cerca de 20:30 quando acordei, pelos vistos dormi imenso xD, e este estúpido não estava ao meu lado.- disseste olhando para ele com cara de má - Levantei-me para tirar o filme do leitor de Dvd's e ouvi um barulho... Pensei que não era nada mas depois ouvi alguém a fazer barulhos no andar de cima. Fui à procura dele e quando abri a porta de um dos quartos ele saltou-me para cima com uma máscara super assustadora na cara e eu dei um grito tão alto que um dos visinhos nos veio perguntar se estava tudo bem! xD

Pedro: Pois, acho que ainda estou a recuperar desse grito!

Mariana: E quando é que nos vão dizer porque é que estavam sem roupa?- perguntou super entusiasmada.

Lígia: Se nos deixassem acabar...

*Flashback On*

Lígia: Bem, agora que já me pregaste o susto da minha vida o que é que vamos fazer? Coitado do vizinho... Já é tarde e os miúdos já devem de estar a dormir!

Pedro: Podíamos fazer o jantar, não me parece que nenhuma das outras raparigas venha cá jantar por isso...

Lígia: Sim claro!!!- dirigiram-se para a cozinha e começaram a cozinhar e passado pouco tempo começaram uma luta de comida.

Pedro: Pára, com isso senão depois não tenho roupa para vestir e vou ter de andar de boxers!!!

Lígia: Olha, que não era má ideia- disseste soltando um sorriso.

Pedro: Ai é? Então já vais ver quem é que vai ter de trocar de roupa...- disse atirando com ketchup para cima de ti.

Lígia: Pára! Eu rendo-me...

Pedro: Bem me parecia... Mas agora estou com fome o que é que vamos comer? Podemos encomendar uma pizza!

Lígia: Fixe!!!

Depois de jantarem o Pedro teve a ideia de jogarem às cartas e sempre que algum perdesse tinha de tirar uma peça de roupa, já que já estavam todos sujos,não se perdia nada.

Lígia: Vais perder...

Pedro: Tens a certeza que me queres ver sem boxers?- disse apontando para o seu corpo musculado e semi nu apenas de boxers.

Lígia: Pensando bem é melhor é melhor não... Bem esta ronda ganhas tu e assim eu tiro a camisola e ficamos os dois de roupa interior... De qualquer maneira já tínhamos de por a roupa a levar por isso.

Pedro: Tens a certeza que queres ficar só de lingerie à minha frente? Já não seria a primeira vez mas mesmo assim...- disse mordendo o lábio inferior enquanto olhava para ti de cima a baixo.

Lígia: Sim eu não me importo até porque vai ser só até eu ir para o quarto dormir, porque tu ficas aqui em baixo...

Pedro: Ohh, isso não vale!- disse com cara de amuado. - Ou menos ficávas aqui comigo, eu tapava os olhos xD

Lígia: Hmm, vou pensar no teu caso, bby.- sentaste-te ao seu lado e começaram a ver tv até que tu adormeceste e só acordaram de manhã com o estrondo da porta.

*Flashback Off*

Mariana: Ahhh, então foi isso que aconteceu!- disse rindo-se. - E não aconteceu mais nada? Não sei... Talvez à bocado na casa de banho???

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora