5- Uns pequenos atrevimentos

505 14 0
                                    

Lígia: Sim???

Andreia: Vais dizer-nos o que se passou, ou não?

Mariana: Sim, porque nós não estamos a perceber nada.- disse olhando para a Vitória. 

Lígia: Não se passou nada...

Andreia: Eu vi-te com um rapaz.... E ainda por cima esqueceste-te de nós...

Mariana: Por isso, agora vais ter de nos contar.

Lígia: Pronto, pronto.

Depois disto ela esteve algum tempo a contar-lhes o que se tinha passado, e como ninguém sabia onde elas estavam, o Pedro foi ter com elas para chamá-las para almoçar.

A Lígia ficou completamente corada e as suas amigas não conseguiram conter o riso.

O Pedro ficou a pensar que elas não estavam bem mas, mesmo assim, também se riu.

Hora de almoço---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro: Queres vir almoçar comigo, para conversarmos mais um bocadinho?

Lígia: Sim claro deixa-me só ir avisar as minhas amigas.

A Lígia toda feliz foi ter com elas e a princípio elas não queriam deixá-la ir, mas depois lá deixaram.

Durante o almoço eles riram-se imenso e no fim a Lígia decidiu, numa troca de olhares intensa, roçar o pé nas calças do Pedro, o que o deixou sem palavras.

No fim do almoço e durante a tarde, o Pedro passou o tempo todo a pensar nela e ela nele.

Vitória- Terra chama Lígia!!! Que se passa?

Lígia- Nada, já sabes como é estar apaixonada.

Andreia- Uhuhh ela está apaixonada...

Mariana- Love is in the air uhuhhuhhh.

Todas se riram. No dia seguinte, durante o pequeno-almoço reparámos que a Vitória estava completamente especada a olhar para o tal rapaz loiro que era muito giro e que ele também estava a olhar para ela... 

Vitória: Meninas!!! Quem é aquele rapaz loiro lindo?

Ele começou a ir na direção delas até que...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora