16- Novidades escaldantes

371 10 0
                                    

Andreia: Uiuii, o que é que vocês estão a fazer?

Pedro e Lígia- Nada... 

Mariana: Bem desculpem la estarmos a interromper mas temos de ir jantar.

Lígia: Wow já são horas de jantar? Nem tinha reparado- disseste olhando para ele.

Vitória: Bem nós vamos indo, depois venham lá ter à cantina.

Lígia: Esperem eu vou convosco :D

Pedro: Ok até já encontramo-nos amanhã de manhã na piscina pode ser?

Andreia: Olha, por nós tudo bem, ela pode ir... Xau xau

Saíste com elas, mas antes olhaste para o Pedro e sorriste-lhe. Ele retribuí-te o sorriso e todos foram em direção à cantina.

Mariana: Bem, acho que depois disto vamos passar imenso tempo a conversar a seguir ao jantar.

Lígia: Porquê?

Vitória: Porque pelos vistos todas temos alguma coisa para contar xD

 ***

Vocês jantaram e foram a correr para o dormitório. Quando lá chegaram decidiram juntar duas camas para puderem estar mais perto umas das outras. Mal tu sabias que não eras a única com novidades escaldantes...

Andreia: Então menina Lígia, o que é que se passou hoje à tarde para passares tanto tempo desaparecida?

Mariana: Sim, porque depois de teres fugido nunca mais apareceste, e nem sabes o que perdeste AHAHH.

Lígia: Nada, simplesmente estivemos a falar e depois eu adormeci, ele foi muito querido comigo depois daquela brincadeira do Miguel...

Vitória: Hmm, hmm... é por isso que agora quando falaste nele os teus olhos começaram a brilhar... Há alguma coisa que não nos estajas a contar?

Lígia: S...sim, houve uma coisa... Bem eu vou-vos contar a história desde o ínicio.- respondeste-lhe e começaste a contar tudo o que se tinha passado sem esconder nenhum pormenor, afinal sabias que podias contar com elas para tudo.

Andreia: Ohh a nossa princesa já deu o seu primeiro beijo xD

Mariana: Tava a ver que nunca mais AHAHH!- exclamou, fazendo com que todas se rissem...- E agora é a minha vez.

Andreia: Eu não percebi bem mas as coisas com o Ricardo estavam a aquecer, não estavam?

Vitória e Lígia: Espera lá, quem é esse?

Andreia- Pois vocês não sabem mas depois de tu teres fugido- disses apontando para a Lígia- e de tu teres ficado a dançar com o Miguel- apontou para a Vitória- nós fomos apreciar alguns rapazes a jogar Basket. Dois deles, o tal Ricardo e o Bernardo...

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora