7- Mais um casalinho...

450 13 0
                                    

(Nota a partir de agora vou começar a falar na Lígia como se fosses tu (o/a leitor/a) )

Tu estavas em pé à beira da piscina quando o Pedro decide surprender-te e agarra-te pela cintura gentilmente. Apesar de ele ter sido tão delicado, tu encontravas-te tão profunda nos teus pensamentos que te assustaste, fazendo com que caíssem à piscina...

Enquanto isto tudo se passava, o Miguel estava a fazer palhaçadas e a conhecer melhor as raparigas. Todas se estavam a rir das suas figuras até que ele decidiu começar a dançar, agarrando na Vitória. 

*POV Miguel On*

Só espero que ela não leve a mal o facto de eu a ter agarrado mas, desde que a vi, foi como se um anjo passa-se por mim, a maneira como os seus cabelos longos, lisos e castanhos brilham a todo o momento deixam-me "maluco" e aqueles lábios tão suaves, tão carnudos? Só te-la neste momento encostada a mim faz com que o meu coração bata mais depressa. Estarei apaixonado? Não não é possível ainda nem a conheço bem...

POV Miguel Off*

Enquanto dançavam livremente, as raparigas começaram a sentir-se a mais e decidiram sair dali e ir dar um passeio.

Mariana: Porra tudo in love e nós forever alone :(

Andreia- Mesmo este ano temos de encontrar alguém... E não há melhor sítio para isso do que aqui.

Mariana- Sim tens razão, aqui só há rapazes giros ahahh- disse para Andreia fazendo com que lançassem um sorriso enorme.

Enquanto elas íam a passar repararam que havia um grupo de rapazes a jogar basket sem camisolas. Afinal quem os podia culpar, estava imenso calor. Vocês decidiram aproximar-se para os apreciar mais de perto. 

XXXX: OI ninas, sim vocês....

Is this Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora