Capitulo 9

975 46 3
                                    

P.O.V Nessie
Acordei com meu despertador do celular tocando, olho para Jacob e vejo que dorme profundamente, ele é lindo de qualquer jeito. Levanto devagar para não ter o perigo de acordar Jake, me troco colocando minha roupa branca e descendo as escadas.

Nessie: bom dia!- falo sentando na mesa do café- comprou roupa nova tia ?.

Alice: acha que eu ia perder uma oportunidade dessas ?- rimos e sinto um abraço por trás.

Emmett: eai pequena- riu - vai querer carona ?.

Nessie: aceito tio, Jacob provavelmente vai acordar só amanhã - rimos e começo a comer - tá uma delicia vô.

Esme: obrigada neta, fiz com carinho- me levanto, beijo sua bochecha e vou pegar água.

Nessie: tio! Pega minha bolsa aí no sofá, só vou terminar de beber água e já vamos - Jasper aparece do nada e pega minha bolsa primeiro que Emmett, entregando a mim.

Jasper: bom dia - ele beija minha cabeça - já tem carona?.

Nessie: já, da próxima você vai - coloco o copo na pia e corro em forma vampiresca em cada um dando um beijo no rosto - só falta minha mãe e meu pai, fala para eles que eu já fui, e se o Jacob acordar preocupado, fala pra ele que eu estou no hospital - falo e saio da casa entrando no Jeep do meu tio.

Emmett: acho que devo te ensinar a andar de carro - riu.

Nessie: eu aceito - vejo minha mãe e meu pai em cima da casa, aceno pra eles, fazendo eles acenar também.

Ja indo para a cidade, a silêncio reina entre eu e meu tio.

Emmett: olha, eu não queria perguntar, mais eu to curioso- rimos.

Nessie: pode me perguntar o que quiser - deixo meu celular de lado.

Emmett: você gosta do Jacob ?- para do respirar e olho para ele assustada - deixa pra lá, já tenho minha resposta.

Nessie: sinceramente não sei tio, é muito complicado entre eu e Jacob, às vezes eu acho que sim, por conta do imprinting, às vezes não, pois eu lembro que ele é meu melhor amigo, então eu fico no grande talvez - ele ri e para o carro.

Emmett: vamos fazer assim, eu vou tentar descobri se Jacob gosta de você, eu meio que já sei a resposta, mais vou ter certeza, pode ser ?- começo a rir e desço do carro, atraindo alguns olhares de médicos novos.

Nessie: pode ser, me deseja boa sorte - me viro e vou até a entrada.

Emmett: você não precisa de sorte!- ele grita e eu viro, mandando um beijo pra ele que fingi que segura no ar e coloca no bolso.

Entro no hospital, atraindo a atenção de algumas pessoas chorando ou rezando.

Nessie: bom dia - sorriu cumprimentando elas- olá, eu vim para meu estágio e....- sou interrompida.

Carlisle: Renesmee, finalmente!- olho para o lado sendo recebida pelo abraço de meu avô.

Nessie: desculpe o atraso, me atrasei com o café.

Carlisle: não de preocupe neta, olha, estava conversando com meu chefe, e achamos melhor você começar com coisas básicas, como tirar sangue, sei que isso não é um problema pra você - ele pisca o olho, com certeza está falando da minha condição de vampira.

Nessie: problema nenhuma, algo mais ?- ele sorri feliz por eu ter me interessado.

Carlisle: coisas básicas de enfermeira, ver se os doentes precisam de ajuda.

Nessie: dessa parte eu gostei, isso inclui meu avô, certo ?.

Carlisle: isso mesmo, olha, naquele canto ali é onde você vai ficar - arregalo meus olhos.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora