P.O.V Nessie
Acordo com uma super dor de cabeça.Jake: acordou!- Jake fala saindo do banheiro.
Nessie: aí Jake, não grita!- coloco a mão na cabeça.
Jake: tá de ressaca não é?- sorriu e faço que sim- que bom que eu não bebi muito - Jake ri- você se lembra de alguma coisa?.
Nessie: eu lembro do nosso último papo, acho que era sobre quando você não era lobo - Jake sorri e senta na cama secando o cabelo.
Jake: aguenta o piquenique hoje ?- me levanto.
Nessie: é claro que aguento - riu e vou até o banheiro - ah! Jake - ele me olha - eu fiz alguma besteira ontem ?- ele começa a rir e eu já fico com medo.
Jake: a gente conversa no piquenique- faço que sim e fui me trocar.
Já no piquenique, descemos do táxi e achamos um lugar dentre as várias pessoas que tinha.
Nessie: aqui é um ótimo lugar, não me espanta muita gente vim aqui - ele ri e estende a toalha- aqui a cesta - falo entregando.
Jake: vai tirando as coisas dai de dentro, eu já volto - balanço a cabeça concordando, depois de algum tempo - voltei!.
Nessie: onde você foi ?- ele me passa a câmera.
Jake: olha que foto legal que eu tirei - sorriu e vejo a foto, pego a câmera e tiro uma foto dele.
Nessie: agora pode me contar o que eu fiz ontem ?- Jake estava bebendo água e quando eu pergunto isso ele engasga- foi tão feio assim?- começo a rir.
Jake: mais ou menos - riu- bom Nessie, eu diria que foi bem excitante - arregalo os olhos.
Nessie: Jacob, a gente não....- ele sorri.
Jake: não Nessie, a gente não fez sexo - respiro fundo aliviada - mas você queria - arregalo os olhos mais ainda.
Nessie: aí meu deus, eu nunca mais bebo- Jake sorri e me dá a mão.
Jake: porque não vê ?- por um momento não quis olhar.
Nessie: ok - falo e coloco a mão em seu rosto, vendo cada imagem de ontem - aí meu deus!- olho para baixo envergonhada- Jacob, eu não...
Jake: ei, Renesmee, você estava bebada - respiro fundo.
Nessie: você sabe muito bem, que as pessoas bêbadas falam tudo o que quer - Jake pega na minha mão.
Jake: talvez bem no fundo você queira - ele sussurra, mas é claro que eu ouço.
Nessie: Jake, eu nem sei o que falar.
Jake: então não fala - ele puxa meu pescoço colando nossa testa - nunca vi você aquele jeito ontem - então ele me beija, eu beijo calmo, e sério, eu me rendo por esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampirosApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.