P.O.V Nessie
Acordo com o sol em meu rosto, olho para o lado e vejo Jacob olhando para a fora.Nessie: bom dia amor - falo sorrindo, ele olha para mim e me dá um selinho - está tudo bem?.
Jake: vamos conversar sobre filhos depois ? - começo a rir e faço que sim.
Nessie: eu vou me trocar - falo e me levanto indo até a mala, sendo na cadeira ainda nua e coloco a mala em cima do meu colo.
Jake: você pode ficar aí o tempo que quiser - olho para cima e vejo Jake me olhando, nu.
Nessie: então vamos fazer assim,você fica aí me olhando e eu fico aqui te olhando, ou melhor, te secando né - rimos e pego meu biquíni já levantando.
Jake: não acho isso uma má ideia - beijo seu pescoço e ele pega sua roupa no chão, tanto eu quanto ele fomos para o banheiro- vou fazer xixi, olha pra lá - começo a rir mais acabo aceitando já virando.
Nessie: somos casados Jacob - falo colocando o meu biquíni rosa que a tia Alice colou na mala.
Jake: não sei se quero que você veja eu fazendo xixi- ele fala rindo, começo a rir junto - acabei - me viro e vejo ele lavando a mão.
Nessie: agora que você lavou a mão, pode amarrar pra mim?- ele faz que sim e amarra- olha que chapéu lindo!- falo e coloco ele.
Jake: ficou linda - Jake me dá um selinho e sai do banheiro- vamos comer que a barriga aqui acorda com fome.
Nessie: não me diga!- ele me da a mão e fomos lá embaixo.
Já com a comida na barriga, sento no sofá e Jake senta do meu lado.
Jake: então, sobre os filhos, eu quero escolher o nome do menino- começo a rir.
Nessie: por mim tudo, eu escolho o da menina - ele sorri e faz que sim- vou beber um pouco de água - me levanto e vou até a geladeira pegando um pouco, estava em pé quando Jacob fica olhando para mim com atenção.
Jake: Nessie, você engordou- olho para baixo e realmente minha barriga tá maior.
Nessie: sim, acho que sim, devo ter comido muito esses dias - falo e coloco o copo na pia.
Jake: você tem certeza ? Sua barriga tá...- toco na minha barriga - vem aqui- vou até ele.
Nessie: só comi muito Jake - falo rindo e ele toca na minha barriga.
Jake: então porque ela tá dura ?- ele pergunta e eu aperto minha barriga, realmente, tá dura- Renesmee, desceu pra você ?.
Nessie: não seja bobo Jacob, é claro que....- paro para pensar - não- Jake levanta rápido.
Jake: será que você tá grávida ?- ele acaba sorrindo com olhos arregalados.
Nessie: Jacob, usamos camisinha em todas as vezes que fizemos amor, que foram duas.
Jake: uma delas pode ter estourado - toco em minha barriga de novo.
Nessie: você sentiu ela estourar ?- Jake senta e fica olhando minha barriga.
Jake: sinceramente não, mais olha, para pra pensar, sua barriga tá maior certo ?.
Nessie: certo.
Jake: então teve algum tempo para ela crescer assim, certo ?.
Nessie: certo, então você quer dizer que....
Jake: que deve ter sido da primeira vez- respiro fundo, isso faz sentido.
Nessie: mesmo assim, quero ter certeza, aqui deve ter algum tipo de teste para ver se tá grávida - falo e vou no banheiro e começo a procurar.
Jake: Nessie, ninguém sabe se você tá grávida ou....
Nessie: achei - falo e volto.
Jake: Alice - congelo - Alice deve saber, ou isso aí não estaria aí.
Nessie: ok, isso também faz sentido, mas vamos ver - falo e vou no banheiro, quando termino, abro a porta do banheiro e Jacob na levanta.
Jake: então?- respiro fundo.
Nessie: tô grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampiroApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.