Capitulo 63

501 21 7
                                    

P.O.V Jacob
Acordo primeiro que Renesmee, é hoje! Vamos finalmente ver nossa casa pronta, o melhor de tudo é que Nessie nem sonha!.

Desço as escadas e encontro todos reunidos na sala, milagre alguém não ter ido caçar.

Edward: bom dia Jacob - sorriu e sento ao lado de Bells.

Bella: milha filha ? Onde está ?- sorriu ao pensar em Renesmee.

Jake: dormindo, ultimamente ela está bem cansada.

Carlisle: isso é normal, não se preocupe- faço que sim.

Bella: estou me sentindo uma velha - começo a rir.

Jake: eu fico até quieto, com essa eu não posso discordar- Bells me olha feio mais ri.

Edward: como você está Jacob ? Casado, gêmeos, casa - sorriu de lado.

Jake: estou bem, muito bem mesmo - sorriu.

Bella: que bom saber, assim eu não me arrependendo daquele sim.

Jake: confia em mim Bella - falo e Edward revira os olhos- ah! Qual é Edward ? Você sabe que eu amo a Renesmee.

Nessie: e eu amo você - olho para trás e vejo descendo as escadas com ajuda de Alice.

Jake: obrigado Alice - digo e pego a mão de Renesmee- porque não avisou que acordou?.

Nessie: não se preocupe amor, Alice já estava lá em cima - faço que sim e ajuda ela a sentar no sofá- ui, isso aqui tá pesado - ela fala colocando a mão na barriga.

Bella: imagino, são dois - ela faz que sim sorrindo de orelha a orelha.

Nessie: quero muito ter eles, espero que tenha puxado para Jacob - olho para ela rápido, era só o que me faltava.

Jake: não! Claro que não! - ela ri revirando os olhos.

Nessie: beleza do pai.

Jake: não e não! Beleza da mãe! Com certeza.

Nessie: bobo - Nessie fala e Edward levanta e ajuda ela a levantar- ah, obrigada pai, às vezes esqueço que você lê mentes.

Jake: bom, por esse lado, seria muito legal ler sua mente amor - sorriu malicioso, ela fica séria mas seus olhos brilham.

Edward: que nojo!- olho para o meu amor rápido e vejo que cora.

Jake: o que aconteceu ?- vejo que todos olham para Renesmee que cora mais ainda.

Nessie: é que...- ela não consegue falar por conta do seu enorme sorriso bobo.

Edward: ela lembrou da lua de mel! - Edward faz cara feia- essa eu não precisava ver - Bella começa a rir imediatamente.

Nessie: por favor! Vamos mudar de assunto- Nessie esconde seu rosto com as mãos.

Jake: vamos vai, vem Nessie, tenho uma surpresa para você- ela faz cara feia.

Nessie: você sabe que....- ela fala e eu não deixo terminar.

Jake: sim, não gosta de surpresas, mas essa, eu juro que vai amar- seu sorriso abre.

Nessie: então vamos - ela fala e nós vamos até a casa nova, onde até o quarto dos nossos filhos estão prontos.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora