P.O.V Nessie
Estou tão nervosa! É finalmente o dia do meu casamento, sem contar a festa! Ah! Mal posso esperar!.Alice: fica quieta- paro e começo a tremer - Nessie!.
Nessie: não consigo, é uma coisa involuntária - falando rindo.
Alice: sei que sua noite com Jacob foi incrível! Mais por favor! - coro e mordo o lábio.
Rose: vamos Alice, preciso fazer o cabelo.
Alice: se ela ficar parada - fecho meus olhos e fico como estátua- isso, obrigada- onde Jacob está ? Será que está pronto ? Será que está no altar ?- acabei!-abro meus olhos e vejo minha mãe sorrindo para mim.
Nessie: tia! Tá perfeito! Muito obrigada - eu ia abraçar ela mais ela não deixa.
Alice: só depois do casamento, não quero estragar - faço que sim sorrindo.
Rose: minha vez! - tia Rose já vem ok seus produtos - que tal um coque ? Seu rosto é lindo.
Nessie: por mim está ótimo tia - ela sorri e começa a mexer em meus cabelos.
Alice: me conta! Como foi a noite ontem ?- arregalo meus olhos para tia Alice.
Esme: coitada Alice- respiro fundo corando.
Nessie: foi muito bom dia, eu amo muito ele- falo olhando para minhas mãos envergonhada.
Rose: não precisa ficar envergonhada, todas nós passamos por isso- olho para minha mães e faço cara feia, imaginar ela transando com o meu pai não é uma boa visão.
Bella: ah! Quase me esqueci, filha, não sei se já te contei, mais essa aqui, é uma tiara de geração para geração, usei no meu cansamento- ela me da a tiara.
Nessie: mãe, é realmente linda, eu quero muito usar ela- dou para minha tia que coloca em meu cabelo.
Bella: guarde ela, sua futura filha usará - coro, Jacob quer ter também uma menina.
Rose: eu acabei aqui - minha tia fala e coloca o espelho atras para eu poder ver.
Nessie: tia do céu! Você tem muito que me ensinar a fazer esses penteados - ela sorri satisfeita.
Bella: vamos filha, vamos colocar o vestido, eu te ajudo - faço que sim e me levanto - aqui- ela fala e me ajuda a colocar.
Alice: olha o sapato - minha tia coloca, adoro ficar mais alta, às vezes me sinto tão baixinha, obviamente minha tia Alice é mais.
Bella: filha, você está maravilhosa - sorriu nervosa.
Claire: olha a foto!- toda nos olhando para Claire e sorrimos - aí! Eu também quero com a Nessie - ela dá a câmera para Alice e vem até mim me abraçando, por fim, tiramos uma Foto sorrindo e outro zoada.
Alice: está pronta para o seu casamento sobrinha ?- tia Alice pergunta e sinto o frio na minha barriga.
Nessie: estou, estou pronta para o meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.