Capitulo 59

496 27 5
                                    

P.O.V Nessie
Já na hora do almoço, me troco e Jake me ajuda a colocar o sapato, já que eu não consigo devido à minha barriga que só está crescendo, colo uma roupa básica e larga por conta da barriga.

Jake: não esquece de tomar cuidado ?- Jake fala descendo as escadas comigo.

Nessie: pode deixar amor - lhe dou um selinho- bom jogo e me liga se precisar - ele faz que sim me dando mais um selinho.

Já no restaurante, estaciono em uma vaga qualquer e desço.

Theo: Nessie!- ouço meu nome quando entro no restaurante.

Nessie: Theo!- ele vem até mim e me dá um grande abraço.

Theo: Nessie, estou muito feliz que esteja aqui- nos sentamos- como foi a lua de mel?.

Nessie: foi ótima, muito romântica tira - ele sorri de orelha a orelha.

Theo: você engordou - ele fala e eu mordo o lábio.

Nessie: Theo, eu não engordei, eu to grávida - ele arregala os olhos.

Theo: como?- faço que sim- porra! Parabéns!.

Nessie: obrigada - coloco a mão na barriga.

Theo: menina? Menino?- meu sorriso aumenta.

Nessie: menina...e menino - falo rindo.

P.O.V Jacob
Nessie achou de sair, vejo o carro desaparecer e fecho a porta da casa.

Jake: Edward, Bella, estou saindo - falo pegando a chave da moto.

Bella: cuidado- ouço Bella e apenas saio de casa, pego minha moto indo para Lá Push.

Já em Lá Push, desço da moto e tiro a camisa indo até eles.

Seth: eai Jake, beleza - cumprimento todos.

Sam: convidamos Leah - congelo e olho para Sam.

Alan: ela é da matilha - faço que sim.

Jake: desde que ela não fale nada, por mim- falo pegando a bola - vamos jogar ?.

Leah: vocês não vão nem me esperar ?- olho para trás e vejo Leah- oi Jacob.

Jake: Leah- falo e dou a bola para Quill me sentando na areia.

August: vamos jogar ?- Leah senta do meu lado, se controla Jacob.

Leah: como vai a Nessie ?- ela pergunta me fazendo revirar os olhos.

Jake: como você se importasse - falo me levantando - vamos, bora jogar.

Já depois de um tempo, paramos para comer pois a fome chegou.

Quill: então, Nessie chega quando?- olho de relance para Leah e vejo que ela revira os olhos.

Nessie: alguém me chamou?- ouço a sua doce voz e me levanto- oi amor.

Jake: achei que iria demorar mais - ela sorri me dando um selinho, sou o homem mais sortudo do mundo.

Nessie: ah, meus filhos ficarem com saudade - ela sorri corando, puxo para perto de mim.

Jake: só os filhos ?- sussurro em seu ouvido, ela arrepia.

Leah: como assim filhos ?- todos olhamos para ela.

Seth: não sabia mana? Nessie tá grávida de gêmeos - olho para Nessie e sorriu colocando a mão em sua barriga.

Leah: eu vou embora.

P.O.V Nessie
Já mais a noite, estava olhando pela janela quando sinto a mão de Jake na minha cintura.

Jake: está crescendo - ele beija meu pescoço e eu viro.

Nessie: estou tão feliz - falo e seu sorriso abre, poderia iluminar o quarto inteiro.

Jake: queria te dar isso- ele coloca em minha frente um colar com um menino e uma menina.

Nessie: Jake! Eu amei!- viro de costas e ele coloca em mim.

Jake: minha menina Clara e meu menino Jacob Júnior - Jacob me dá a mão e me beija.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora