P.O.V Nessie
Acordo com Jacob me chacoalhando dizendo que é hora de acordar.Nessie: que ? Jacob ? Pra que a pressa ?- abro os olhos de vagar.
Jake: pela mor de deus Nessie, acorda, daqui alguns minutos sua tia Alice ja esta estacionando o carro, você sabe como ela é- arregalo os olhos e dou um pulo da cama.
Nessie: droga! Eu esqueci complemente - falo e começo a me trocar na frente dele, Jake não vê quando eu coloquei mu sutiã perto, mas quando ele volta a me encarar, ele congela vendo eu só de calcinha e sutiã.
Jake: o que.....- ele trava e ainda continua a me encarar.
Nessie: Jacob! Pela mor de deus, para de me olhar - falo e coloco meu short é uma blusa - eu sei que sou feia demais, mais não precisa me olhar assim - falo e começo a andar até a cozinha, ele segura meu braço e me puxa perto dele, quase encostando nossas bocas.
Jake: você.....- ele sussurra- é perfeita - ele passa seus dedo pela minha face pálida.
Alice: sobrinha! - Alice entra na casa e nos dois nos separamos- eu che.....atrapalhei alguma coisa ?.
Jake: não! Nessie só ia pegar um café da manhã rápido - Jake meio que me empurra me fazendo pegar qualquer coisa.
Nessie: isso mesmo! Tchau Jacob - falo e nem dou beijinho no rosto, saio da casa já indo no Jeep encontrando as meninas.
Jake: tchau Nessie - escuto ele na porta da casa dando um sorriso tímido- vai dormir aqui de novo ?.
Bella: claro que sim! A festa dela vai ser aqui perto, ela vai até se trocar aqui para a festa - sorriu tímida abaixando minha cabeça.
Jake: ótimo - ele sussurra e pisca pra mim, me deixando mais vermelha.
Alice: estão vamos - Alice pisa no acelerador e só escuto o alto e solitário suspiro de Jacob, me fazendo olhar pra trás e sorrir - já tenho a loja que nos vamos, é a mesma loja que as amigas de Bella compraram para a formatura delas, inclusiva da sua mãe.
Nessie: jura ? É em Port Angeles que isso aconteceu ? Não foi ?- minha mãe me olha assustada.
Bella: como sabe disso ?- coro- Jacob te contou, não foi?.
Nessie: foi....como você sabe ?- olho para minhas tias que ri.
Rosalie: quando você cora é porque tem o Jacob envolvido na história - dou um riso.
Alice: chegamos! A solitária Port Angeles - minha tia estaciona o Jeep em umas das milhares vagas- o tem é cruel com os lugares- olho para a loja e vejo que está mais velha que meu avô Carlisle que tem 300 ou 400 anos, nem eu mais sei.
Nessie: fico pensando em como essa loja era antigamente - minha mãe sorri e olha em volta- várias lembranças mãe ?.
Bella: algumas mais claras que as outras, mas sim, várias lembranças - elas entram na loja e o sino em cima delas soa.
Xxx: olá, meu nome é Karen e em que posso ajudá-las ?.
Alice: vestidos, para festa, chique e de várias cores.
Bella: ainda me impressiona em como esse lugar apesar de estar velho, tem ótimo vestidos.
Rosalie: concordo plenamente Bella, então, vou procurar um para mim e para Esme - minha vó não veio pois precisou caçar urgentemente, mas todas nós sabemos qual é o estilo dela.
Nessie: perdi minha tia de vista - falo olhando para os lados.
Alice: estou me trocando - minha tia fala e eu a vejo girando em um belíssimo vestido - estou encanta por esse, o que vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.