Capitulo 66

445 23 1
                                    

P.O.V Jacob
Não acredito, hoje vou poder trocar eles, ou melhor, ele, Nessie está amamentando Clara e conversando com a matilha.

- quer ajuda ?- olho pro lado e vejo Rose, sorriu, sabia que ela não ia aguentar com tanto bebe assim.

- eu não sei por onde começar - falo olhando para Jacob Júnior.

- deixa eu te ajudar - Rose sorri de lado e começa a me ajudar, olho para Nessie e vejo que está rindo de algo que Seth falou- presta atenção!.

- desculpa loira - volto a olhar meu filho.

- acha que consegue fazer o mesmo com Clara ?- faço que sim e Rose vai até Nessie.

- e aí filho, sua mãe já está vindo, você está com cara de quem está com fome, eu sei bem como é- sorriu e vejo Nessie do meu lado me olhando.

- então, posso alimentar ele ?- sorriu e não aguento, olho para os seios de Nessie que deve estar cheio de leite.

- claro - falo e ela continua a me olhar- o que foi?.

- seu olhar foi mais pra baixo, posso saber o porque ?- sorriu malicioso e chego perto dela.

- posso experimentar depois ?- pergunto e Nessie cora ao entender o que eu estou falando.

- claro - ela pega J.J ( Jacob Júnior ) e pisca para mim.

- aqui ela Jake - Seth me dá Clara e eu respiro fundo, ok, eu consigo.

- obrigado - falo e começo a fazer a mesma coisa que Rose faz - consegui!- falo e começo a fazer uma dancinha.

- ganhou um prêmio!- Sam fala rindo e Nessie me olha sorrindo.

- olha amor, eu realmente consegui - ela me dá um selinho.

- parabéns papai, vai ter recompensa - ela fala e eu arrepio inteiro, meu Deus, ela vai acabar comigo.

- que nojo! - Edward fala e sai da sala, Bella vai atrás dele rindo.

- tia Rose, acha que pode cuidar deles mais no final da tarde? Vou sair com Jacob Pai - todos começam a rir, já que temos agora um Jacob Filho.

- sem problemas sobrinha - Nessie olha para mim e pisca, amo quando ela faz isso.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora