P.O.V Nessie
Já na fogueira, eu e Jake fomos os últimos a chegar, como sempre.Nessie: desculpa o atraso- falo e sento no tronco sendo acompanhada pelo Jacob.
Billy: não se preocupe, estávamos conversando só.
Sam: mas é muito bom que vocês chegaram, Billy comentou que tem um recado importante para dar - olho para o Jake preocupada.
Jake: fica calma princesa - ele sussurra em meu ouvido.
Nessie: você sabe o que é que ele vai falar ?- sussurro de volta, Jake apenas balança a cabeça negando.
Claire: pela mor de deus! Fala logo-Quill olha pra ela como quem diz "shhh, fica quieta"- ah, fala sério Quill, até parece que ninguém ficou preocupada com isso - ela me olha e eu sorriu de lado.
Billy: bom, todos perceberam que a Leah não está aqui, certo ?- todo mundo dá uma risadinha e concorda, Leah é bem chata quando quer.
Sam: continua - Sam fala e olha meio preocupado para Billy.
Billy: bom, lembra dos novos lobos? Que entraram para a matilha anos atras ?- todos balançam a cabeça mesmo eu.
Nessie: são aqueles lobos que se transformarão cedo, antes mesmo dos Volturi, Jake os ajudou não é?- Jake balança a cabaça- ah sim, eu me lembro- paro de falar para o Billy poder continuar.
Billy: Leah foi para longa também por causa dos Cullen- Billy me olha pedindo perdão - mas....foi para cuidar dos meninos, que provavelmente, tem seus 17 ou 18 anos agora.
Paul: e o que a gente tem a ver com essa história toda ?- Paul pergunta confuso.
Billy: eles vão voltar junto com Leah obviamente- todo mundo se assusta.
Jake: quando ?- ele me dá a mão.
Nessie: eles são tão perigosos assim? Nunca me fizeram mal.
Jake: eles nunca foram bons em se controlar, principalmente com vampiros perto, consegui na época afastar eles dos Cullen, mas agora.... - gelo.
Billy: tenha calma, Leah treinou eles, não se preocupem, chegamos um depois do seu aniversário Nessie - arreglo os olhos.
Nessie: espera, Leah treinou eles para que? Nos matar !? Por todos sabem que a Leah odeio minha família, principalmente eu!- me levanto ficando desesperada.
Billy: confia na Leah, sei que ela "treinou" eles para não se descontrolar.
Quando finalmente a fogueira acabou, Jake me levou até duas árvores onde tinha uma rede com luzes em cima dela.
Nessie: que lindo! - Jake sorri e se deita, óbvio que deito junto.
Jake: está com medo?- respiro fundo e faço que sim com a cabeça.
Nessie: eu não sei o que eles podem fazer com a minha família, ou até mesmo comigo, ainda por cima, Leah os treinou, e sinceramente, não sei se confio em Leah.
Jake: eu não vou deixar que toquem um dedo em você, eles são uns lobos mortos se fizerem isso, além do mais, você é meu imprinting, eles não podem tocar em você, sei que Leah não gosta de você, mais eu sei que ela não tem o direito de feri-la, lobos não podem machucar imprinting, é um lei, muito sagrada por sinal.
Nessie: mas e minha família ?- olho para Jake que sorri e beija minha testa.
Jake: não se preocupe pequena, amanhã, enquanto você e as mulheres estiverem vendo vestidos para seu aniversário, eu converso com os homens, não vou deixar sua família se machucar por conta de quatro novos lobos, e principalmente por causa de Leah.
Nessie: porque será que eu sempre me sinto protegida com você ?- ele da uma risadinha.
Jake: é o meu trabalho, você é minha vida Renesmee, não vou entregar minha vida a eles - fecho meus olhos e vejo que sinto coisas que nunca senti pelo Jake, me levanto podendo o encarar.
Nessie: eu te amo - dito essas palavras, coro e meu coração bate mais forte, e pela primeira vez em minha vida, acho que estou apaixonada, apaixonada pelo Jacob, apaixonada pelo meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.